A AUTORREFLEXÃO COLABORATIVO-CRÍTICA COMO PRINCÍPIO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERSPECTIVAS PARA INCLUSÃO ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Fernanda Nunes da
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/13554
Resumo: This dissertation aimed to comprehend how the continuing education of education professionals, from a perspective of collaborative-critical self-reflection, with the intention of contributing to the process of school inclusion of the target audience of Sp
id UFES_1fad776c8e1a0ec32aee22bf33a82b78
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/13554
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Almeida, Mariangela Lima dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/0529970839857956Silva, Fernanda Nunes dahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Caetano, Andressa Mafezonihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/3568062062898469Jesus, Denise Meyrelles dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/0848394898016789Magalhaes, Rita de Cassia Barbosa Paivahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/2024-05-29T22:11:36Z2024-05-29T22:11:36Z2019-09-11This dissertation aimed to comprehend how the continuing education of education professionals, from a perspective of collaborative-critical self-reflection, with the intention of contributing to the process of school inclusion of the target audience of SpA presente dissertação de mestrado objetivou compreender a formação continuada dos profissionais da educação, numa perspectiva da autorreflexão colaborativo-crítica, com a intencionalidade de contribuir com o processo de inclusão escolar dos alunos públicTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/13554porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado Profissional em EducaçãoPrograma de Pós Graduação de Mestrado Profissional em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoPalavra-chaveA AUTORREFLEXÃO COLABORATIVO-CRÍTICA COMO PRINCÍPIO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERSPECTIVAS PARA INCLUSÃO ESCOLARCOLLABORATIVE-CRITICAL SELF-REFLECTION AS A PRINCIPLE FOR CONTINUING TRAINING: PROSPECTS FOR SCHOOL INCLUSIONinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALDISSERTACAO FERNANDA FINAL.pdfapplication/pdf3160915http://repositorio.ufes.br/bitstreams/c3899091-284c-4890-a479-e961a5470775/downloadc54825daffd5790e6a221e0aff4ce64fMD5110/135542024-06-27 16:59:11.202oai:repositorio.ufes.br:10/13554http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-06-27T16:59:11Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv A AUTORREFLEXÃO COLABORATIVO-CRÍTICA COMO PRINCÍPIO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERSPECTIVAS PARA INCLUSÃO ESCOLAR
dc.title.alternative.none.fl_str_mv COLLABORATIVE-CRITICAL SELF-REFLECTION AS A PRINCIPLE FOR CONTINUING TRAINING: PROSPECTS FOR SCHOOL INCLUSION
title A AUTORREFLEXÃO COLABORATIVO-CRÍTICA COMO PRINCÍPIO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERSPECTIVAS PARA INCLUSÃO ESCOLAR
spellingShingle A AUTORREFLEXÃO COLABORATIVO-CRÍTICA COMO PRINCÍPIO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERSPECTIVAS PARA INCLUSÃO ESCOLAR
Silva, Fernanda Nunes da
Educação
Palavra-chave
subject.br-rjbn
title_short A AUTORREFLEXÃO COLABORATIVO-CRÍTICA COMO PRINCÍPIO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERSPECTIVAS PARA INCLUSÃO ESCOLAR
title_full A AUTORREFLEXÃO COLABORATIVO-CRÍTICA COMO PRINCÍPIO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERSPECTIVAS PARA INCLUSÃO ESCOLAR
title_fullStr A AUTORREFLEXÃO COLABORATIVO-CRÍTICA COMO PRINCÍPIO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERSPECTIVAS PARA INCLUSÃO ESCOLAR
title_full_unstemmed A AUTORREFLEXÃO COLABORATIVO-CRÍTICA COMO PRINCÍPIO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERSPECTIVAS PARA INCLUSÃO ESCOLAR
title_sort A AUTORREFLEXÃO COLABORATIVO-CRÍTICA COMO PRINCÍPIO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA: PERSPECTIVAS PARA INCLUSÃO ESCOLAR
author Silva, Fernanda Nunes da
author_facet Silva, Fernanda Nunes da
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Almeida, Mariangela Lima de
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0529970839857956
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Fernanda Nunes da
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Caetano, Andressa Mafezoni
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3568062062898469
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Jesus, Denise Meyrelles de
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0848394898016789
dc.contributor.referee3.fl_str_mv Magalhaes, Rita de Cassia Barbosa Paiva
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
contributor_str_mv Almeida, Mariangela Lima de
Caetano, Andressa Mafezoni
Jesus, Denise Meyrelles de
Magalhaes, Rita de Cassia Barbosa Paiva
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Educação
topic Educação
Palavra-chave
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Palavra-chave
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description This dissertation aimed to comprehend how the continuing education of education professionals, from a perspective of collaborative-critical self-reflection, with the intention of contributing to the process of school inclusion of the target audience of Sp
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019-09-11
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-29T22:11:36Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-29T22:11:36Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/13554
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/13554
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado Profissional em Educação
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós Graduação de Mestrado Profissional em Educação
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Educação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado Profissional em Educação
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/c3899091-284c-4890-a479-e961a5470775/download
bitstream.checksum.fl_str_mv c54825daffd5790e6a221e0aff4ce64f
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1804309176966447104