PLANEJAMENTO DOCENTE COMO PRODUÇÃO DE POSSÍVEIS NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/14772 |
Resumo: | Mobilized by a desire to erode concepts, this research intends to expand the concept of teaching planning, by mapping and problematizing different expressions that it assumes in academic research and in the school routine. Having curriculum and teacher tr |
id |
UFES_8d5079b0a6c931d0fc5ee9734d2d6773 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/14772 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Gomes, Larissa Ferreira Rodrigueshttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/8966483295370868Faria, Izaque Moura dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Piontkovsky, Daniellehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Pereira, Dulcimarhttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Silva, Sandra Kretli dahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/06116880781951892024-05-30T00:49:31Z2024-05-30T00:49:31Z2020-08-04Mobilized by a desire to erode concepts, this research intends to expand the concept of teaching planning, by mapping and problematizing different expressions that it assumes in academic research and in the school routine. Having curriculum and teacher trMobilizada por um desejo erosivo de conceitos, esta pesquisa tenciona expandir o conceito de planejamento docente, cartografando e problematizando diferentes expressões que este assume em pesquisas acadêmicas e no cotidiano escolar. Tendo currículo e formTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/14772porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado Profissional em EducaçãoPrograma de Pós Graduação de Mestrado Profissional em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoPalavra-chavePLANEJAMENTO DOCENTE COMO PRODUÇÃO DE POSSÍVEIS NAS PRÁTICAS EDUCATIVAStitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINAL01. Versão final da dissertação (6).pdfapplication/pdf5570996http://repositorio.ufes.br/bitstreams/197c0c04-a236-4af0-b728-af09ebd8a94e/download22fb0e24f80993da2993aba08e3c44aeMD5110/147722024-07-18 06:00:17.27oai:repositorio.ufes.br:10/14772http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-10-15T17:59:25.228069Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
PLANEJAMENTO DOCENTE COMO PRODUÇÃO DE POSSÍVEIS NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
title.alternative |
title |
PLANEJAMENTO DOCENTE COMO PRODUÇÃO DE POSSÍVEIS NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS |
spellingShingle |
PLANEJAMENTO DOCENTE COMO PRODUÇÃO DE POSSÍVEIS NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS Faria, Izaque Moura de Educação Palavra-chave subject.br-rjbn |
title_short |
PLANEJAMENTO DOCENTE COMO PRODUÇÃO DE POSSÍVEIS NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS |
title_full |
PLANEJAMENTO DOCENTE COMO PRODUÇÃO DE POSSÍVEIS NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS |
title_fullStr |
PLANEJAMENTO DOCENTE COMO PRODUÇÃO DE POSSÍVEIS NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS |
title_full_unstemmed |
PLANEJAMENTO DOCENTE COMO PRODUÇÃO DE POSSÍVEIS NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS |
title_sort |
PLANEJAMENTO DOCENTE COMO PRODUÇÃO DE POSSÍVEIS NAS PRÁTICAS EDUCATIVAS |
author |
Faria, Izaque Moura de |
author_facet |
Faria, Izaque Moura de |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Gomes, Larissa Ferreira Rodrigues |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8966483295370868 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Faria, Izaque Moura de |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Piontkovsky, Danielle |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Pereira, Dulcimar |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.referee3.fl_str_mv |
Silva, Sandra Kretli da |
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0611688078195189 |
contributor_str_mv |
Gomes, Larissa Ferreira Rodrigues Piontkovsky, Danielle Pereira, Dulcimar Silva, Sandra Kretli da |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Educação |
topic |
Educação Palavra-chave subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Palavra-chave |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
Mobilized by a desire to erode concepts, this research intends to expand the concept of teaching planning, by mapping and problematizing different expressions that it assumes in academic research and in the school routine. Having curriculum and teacher tr |
publishDate |
2020 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020-08-04 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T00:49:31Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T00:49:31Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/14772 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/14772 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado Profissional em Educação |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós Graduação de Mestrado Profissional em Educação |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Educação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado Profissional em Educação |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/197c0c04-a236-4af0-b728-af09ebd8a94e/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
22fb0e24f80993da2993aba08e3c44ae |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813022556127494144 |