Análise de produto: Sony Playstation VR, um estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Matheus, Wagner de Souza
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
Texto Completo: https://app.uff.br/riuff/handle/1/8971
Resumo: Partindo da premissa que, a inovação tecnológica no setor de jogos eletrônicos é uma grande ferramenta para atrair novos consumidores, este trabalho apresenta um estudo de caso sobre análise de um produto de mercado. O objetivo deste tipo de análise é prover informações que possam ajudar o consumidor que deseje adquirir o headset de realidade virtual disponível para o videogame Playstation 4. Este estudo de caso será desenvolvido sobre o produto Playstation VR, fabricado pela Sony Interactive Entertainment. Foi realizada uma série de análises sobre o funcionamento deste acessório, quais outros acessórios podem ser usados em conjunto ao Playstation VR, a aceitação das empresas parceiras fornecedoras de jogos eletrônicos, os problemas mais marcantes associados a este tipo produto e uma perspectiva do futuro para este acessório
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