Não é Moda... é Branding! Projeto de Branding da Marca Não é Moda

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Musa
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/237949
Resumo: PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
id UFSC_89f4b9eb12addde1895cd40221e66c80
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/237949
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Não é Moda... é Branding! Projeto de Branding da Marca Não é Modabrandingidentidade visualdesignmarcaPCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.Este Projeto de conclusão de Curso apresenta o processo de criação da marca do Não é Moda, plataforma jornalística de moda presente nas redes sociais, cujo objetivo é discutir as diversas faces e propósitos da moda nacional e internacional. O presente projeto tem como objetivo principal criar um sistema de identidade visual para a plataforma Não é Moda que seja coerente com seu “DNA de marca” e propósito, a partir da adaptação de duas metodologias de Branding: TXM Branding e Sistemas de Identidade Visual de Maria Luísa Peón e divide-se em três etapas. A primeira, a etapa Think, consiste na definição do DNA de marca do Não é Moda utilizando o Brand DNA Process® e estruturando, a partir disso, o benchmarking, propósito e posicionamento da marca. A segunda etapa, a etapa Experience com base em Peón, consiste na materialização da marca, onde é apresentada a identidade visual e suas aplicações. A terceira etapa apresenta o Brandbook, que configura um segundo volume atrelado a este projeto.This course conclusion Project presents the process of creating the Não é Moda brand, a fashion journalistic platform present in social networks, whose objective is to discuss the different faces and purposes of national and international fashion. The main objective of this project is to create a visual identity system for the Não é Moda platform that is coherent with its “brand DNA” and purpose, from the adaptation of two Branding methodologies: TXM Branding and Visual Identity Systems of Maria Luísa Peón and is divided into three stages. The first, the Think stage, consists of defining the brand DNA of Não é Moda using the Brand DNA Process® and structuring, based on that, benchmarking, purpose and brand positioning. The second stage, the Experience stage based on Peón, consists of the materialization of the brand, where the visual identity and its applications are presented. The third stage presents the Brandbook, which configures a second volume linked to this project.Florianópolis, SCGonçalves, Marília MatosUniversidade Federal de Santa CatarinaSantos, Musa2022-08-05T14:41:48Z2022-08-05T14:41:48Z2022-07-22info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis61 f.application/pdfapplication/pdfapplication/pdfapplication/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/237949info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2022-08-05T14:41:48Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/237949Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732022-08-05T14:41:48Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Não é Moda... é Branding! Projeto de Branding da Marca Não é Moda
title Não é Moda... é Branding! Projeto de Branding da Marca Não é Moda
spellingShingle Não é Moda... é Branding! Projeto de Branding da Marca Não é Moda
Santos, Musa
branding
identidade visual
design
marca
title_short Não é Moda... é Branding! Projeto de Branding da Marca Não é Moda
title_full Não é Moda... é Branding! Projeto de Branding da Marca Não é Moda
title_fullStr Não é Moda... é Branding! Projeto de Branding da Marca Não é Moda
title_full_unstemmed Não é Moda... é Branding! Projeto de Branding da Marca Não é Moda
title_sort Não é Moda... é Branding! Projeto de Branding da Marca Não é Moda
author Santos, Musa
author_facet Santos, Musa
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Gonçalves, Marília Matos
Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Musa
dc.subject.por.fl_str_mv branding
identidade visual
design
marca
topic branding
identidade visual
design
marca
description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-08-05T14:41:48Z
2022-08-05T14:41:48Z
2022-07-22
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/237949
url https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/237949
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 61 f.
application/pdf
application/pdf
application/pdf
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652398390935552