Plano de Comunicação para retorno da boyband britânica One Direction

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lopes, Taíssa Silveira Lima
Data de Publicação: 2024
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
Texto Completo: http://app.uff.br/riuff/handle/1/31883
Resumo: O Projeto Experimental surgiu a partir da ideia de reunir novamente a banda One Direction, tendo como produto elaborar um Plano de Comunicação para o retorno da banda britânica. A premissa deste produto é que há oportunidade de negócio a partir da volta da One Direction e o planejamento de comunicação possui um papel central neste retorno. Neste caso, a equipe de comunicação deve criar um plano para que essa volta seja de fato lucrativa e viável, sem entrar em conflito com os projetos solo dos integrantes, o que irá proporcionar sua longevidade. Busca-se um produto cujo perfil é adequado ao mercado crescente da comunicação institucional.
id UFF-2_85d0bafab5870bcf79f2ed883f3125ee
oai_identifier_str oai:app.uff.br:1/31883
network_acronym_str UFF-2
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
repository_id_str 2120
spelling Plano de Comunicação para retorno da boyband britânica One DirectionOne DirectionPlano de ComunicaçãoIndústria da músicaMúsicaComunicaçãoO Projeto Experimental surgiu a partir da ideia de reunir novamente a banda One Direction, tendo como produto elaborar um Plano de Comunicação para o retorno da banda britânica. A premissa deste produto é que há oportunidade de negócio a partir da volta da One Direction e o planejamento de comunicação possui um papel central neste retorno. Neste caso, a equipe de comunicação deve criar um plano para que essa volta seja de fato lucrativa e viável, sem entrar em conflito com os projetos solo dos integrantes, o que irá proporcionar sua longevidade. Busca-se um produto cujo perfil é adequado ao mercado crescente da comunicação institucional.38p.Souza, Flávia Clemente deLopes, Taíssa Silveira Lima2024-01-10T18:46:45Z2024-01-10T18:46:45Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfapplication/pdfhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/31883CC-BY-SAinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)instname:Universidade Federal Fluminense (UFF)instacron:UFF2024-01-10T18:46:49Zoai:app.uff.br:1/31883Repositório InstitucionalPUBhttps://app.uff.br/oai/requestriuff@id.uff.bropendoar:21202024-01-10T18:46:49Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) - Universidade Federal Fluminense (UFF)false
dc.title.none.fl_str_mv Plano de Comunicação para retorno da boyband britânica One Direction
title Plano de Comunicação para retorno da boyband britânica One Direction
spellingShingle Plano de Comunicação para retorno da boyband britânica One Direction
Lopes, Taíssa Silveira Lima
One Direction
Plano de Comunicação
Indústria da música
Música
Comunicação
title_short Plano de Comunicação para retorno da boyband britânica One Direction
title_full Plano de Comunicação para retorno da boyband britânica One Direction
title_fullStr Plano de Comunicação para retorno da boyband britânica One Direction
title_full_unstemmed Plano de Comunicação para retorno da boyband britânica One Direction
title_sort Plano de Comunicação para retorno da boyband britânica One Direction
author Lopes, Taíssa Silveira Lima
author_facet Lopes, Taíssa Silveira Lima
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Souza, Flávia Clemente de
dc.contributor.author.fl_str_mv Lopes, Taíssa Silveira Lima
dc.subject.por.fl_str_mv One Direction
Plano de Comunicação
Indústria da música
Música
Comunicação
topic One Direction
Plano de Comunicação
Indústria da música
Música
Comunicação
description O Projeto Experimental surgiu a partir da ideia de reunir novamente a banda One Direction, tendo como produto elaborar um Plano de Comunicação para o retorno da banda britânica. A premissa deste produto é que há oportunidade de negócio a partir da volta da One Direction e o planejamento de comunicação possui um papel central neste retorno. Neste caso, a equipe de comunicação deve criar um plano para que essa volta seja de fato lucrativa e viável, sem entrar em conflito com os projetos solo dos integrantes, o que irá proporcionar sua longevidade. Busca-se um produto cujo perfil é adequado ao mercado crescente da comunicação institucional.
publishDate 2024
dc.date.none.fl_str_mv 2024-01-10T18:46:45Z
2024-01-10T18:46:45Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://app.uff.br/riuff/handle/1/31883
url http://app.uff.br/riuff/handle/1/31883
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv CC-BY-SA
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv CC-BY-SA
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
instname:Universidade Federal Fluminense (UFF)
instacron:UFF
instname_str Universidade Federal Fluminense (UFF)
instacron_str UFF
institution UFF
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) - Universidade Federal Fluminense (UFF)
repository.mail.fl_str_mv riuff@id.uff.br
_version_ 1802135272775745536