Análise da percepção dos espectadores com relação ao marketing esportivo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Inacio, Gustavo Periard
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
Texto Completo: https://app.uff.br/riuff/handle/1/2585
Resumo: Após a década de 1980, tornou-se notório o crescimento dos investimentos em Marketing Esportivo em todo o mundo, bem como sua importância tanto para entidades esportivas quanto para as organizações investidora . Por e te motivo, e com vistas a produzir material relevante sobre o tema, este trabalho acadêmico o desenvolvido a partir de informações coletadas junto aos mais diversos tipos de consumidores, tendo em comum apenas a paixão pelo futebol e o habito de acompanharem as partidas pela TV e/ou nos estádios. A fim de identificar como estas pessoas percebem os anúncios esportivos veiculados nestas situações e como elas reagem a eles, quais os impactos na decisão de compra e, por fim, o que pode ser feito para melhorar ainda mais estas práticas estratégicas
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