O pré-crm aplicado ao processo de vendas complexas: estudo de caso em uma empresa de tecnologia da informação e telecomunicação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFLA |
Texto Completo: | http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/30715 |
Resumo: | Não |
id |
UFLA_13a8736c5cedc742230b58eabbf1bfc0 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:1/30715 |
network_acronym_str |
UFLA |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFLA |
repository_id_str |
|
spelling |
O pré-crm aplicado ao processo de vendas complexas: estudo de caso em uma empresa de tecnologia da informação e telecomunicaçãoVendas complexaspré-CRMMarketingTecnologia da informação e telecomunicaçãoNãoNãoO problema tratado nesse trabalho foi como um software de pré-CRM pôde contribuir no relacionamento com clientes, desde a sua geração até o fechamento da uma venda. O principal objetivo foi estudar o uso do software de pré-CRM para a geração de novos clientes, oportunidade de negócio e vendas. Para atingir o objetivo foi feita uma investigação de natureza aplicada, com objetivos exploratórios, abordagem qualitativa fundamentado em estudo de caso, referencial bibliográfico e documental. A organização, unidade caso, é uma empresa de tecnologia da informação e telecomunicação localizada no Sul de Minas Gerais. Foi feita a comparação do marketing e vendas antes e depois da implantação do software de pré-CRM. A partir dessa comparação pôde-se perceber que com o software de pré-CRM a empresa obteve mais acessos em seu website, gerou mais oportunidades de negócio além de mais leads em sua base de dados.NãoUFLAbrasilCiência da ComputaçãoZambalde, André LuizGomes, Daniel CardosoAlves, Rêmulo MaiaCouto, Rodrigo Gomes2018-09-26T19:11:48Z2018-09-26T19:11:48Z2015-12-182014-11-28info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/30715porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFLAinstname:Universidade Federal de Lavras (UFLA)instacron:UFLA2018-09-26T19:11:49Zoai:localhost:1/30715Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufla.br/oai/requestnivaldo@ufla.br || repositorio.biblioteca@ufla.bropendoar:2018-09-26T19:11:49Repositório Institucional da UFLA - Universidade Federal de Lavras (UFLA)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O pré-crm aplicado ao processo de vendas complexas: estudo de caso em uma empresa de tecnologia da informação e telecomunicação |
title |
O pré-crm aplicado ao processo de vendas complexas: estudo de caso em uma empresa de tecnologia da informação e telecomunicação |
spellingShingle |
O pré-crm aplicado ao processo de vendas complexas: estudo de caso em uma empresa de tecnologia da informação e telecomunicação Couto, Rodrigo Gomes Vendas complexas pré-CRM Marketing Tecnologia da informação e telecomunicação Não |
title_short |
O pré-crm aplicado ao processo de vendas complexas: estudo de caso em uma empresa de tecnologia da informação e telecomunicação |
title_full |
O pré-crm aplicado ao processo de vendas complexas: estudo de caso em uma empresa de tecnologia da informação e telecomunicação |
title_fullStr |
O pré-crm aplicado ao processo de vendas complexas: estudo de caso em uma empresa de tecnologia da informação e telecomunicação |
title_full_unstemmed |
O pré-crm aplicado ao processo de vendas complexas: estudo de caso em uma empresa de tecnologia da informação e telecomunicação |
title_sort |
O pré-crm aplicado ao processo de vendas complexas: estudo de caso em uma empresa de tecnologia da informação e telecomunicação |
author |
Couto, Rodrigo Gomes |
author_facet |
Couto, Rodrigo Gomes |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Zambalde, André Luiz Gomes, Daniel Cardoso Alves, Rêmulo Maia |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Couto, Rodrigo Gomes |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Vendas complexas pré-CRM Marketing Tecnologia da informação e telecomunicação Não |
topic |
Vendas complexas pré-CRM Marketing Tecnologia da informação e telecomunicação Não |
description |
Não |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-11-28 2015-12-18 2018-09-26T19:11:48Z 2018-09-26T19:11:48Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/30715 |
url |
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/30715 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Não UFLA brasil Ciência da Computação |
publisher.none.fl_str_mv |
Não UFLA brasil Ciência da Computação |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFLA instname:Universidade Federal de Lavras (UFLA) instacron:UFLA |
instname_str |
Universidade Federal de Lavras (UFLA) |
instacron_str |
UFLA |
institution |
UFLA |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFLA |
collection |
Repositório Institucional da UFLA |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFLA - Universidade Federal de Lavras (UFLA) |
repository.mail.fl_str_mv |
nivaldo@ufla.br || repositorio.biblioteca@ufla.br |
_version_ |
1815439353473662976 |