Os desafios do gestor escolar no processo do ensino e apredizagem da educação de jovens e adultos na Escola Estadual Estevão Pinto: As especificidades das educandas em privação de liberdade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luciêne Maria de Assis Rodrigues
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFMG
Texto Completo: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA9MJF
Resumo: A presente análise crítica tem como objetivo geral analisar o papel do gestor no processo de ensino e aprendizagem na Escola Estadual Estevão Pinto. Para cumprir este objetivo foi utilizada a metodologia bibliográfica e documental. Ainda nesta relação adotei como aporte teórico os seguintes autores: Paulo Freire, Heloisa Lück, João Ferreira de Oliveira, Karine Nunes de Moraes e Luiz Fernando Dourado, e relação com a Lei Nacional de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e os Parâmetros Curriculares Nacionais.
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