Efeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empírico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BIANCA DA SILVA BENHA BASSETTI
Data de Publicação: 2024
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFMS
Texto Completo: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8301
Resumo: The present study sought to verify how HS training can influence the lives of students; what are the results regarding the HS repertoire after the intervention; and how ACT techniques can interact with Promove-universidades interventions as a combined treatment carried out in nine sessions. The results indicated that the combination of techniques can produce favorable effects for university students
id UFMS_4f7c4f7bb6346e6c3e4cc65abade7cb7
oai_identifier_str oai:repositorio.ufms.br:123456789/8301
network_acronym_str UFMS
network_name_str Repositório Institucional da UFMS
repository_id_str 2124
spelling 2024-01-25T15:18:17Z2024-01-25T15:18:17Z2024https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8301The present study sought to verify how HS training can influence the lives of students; what are the results regarding the HS repertoire after the intervention; and how ACT techniques can interact with Promove-universidades interventions as a combined treatment carried out in nine sessions. The results indicated that the combination of techniques can produce favorable effects for university studentsO presente estudo buscou verificar como os treinos de HS podem influenciar na vida dos acadêmicos; quais os resultados referentes ao repertório de HS após a intervenção; e como as técnicas de ACT podem interagir com as intervenções do Promove-universitários enquanto um tratamento combinado realizado em nove sessões. Os resultados indicaram que a combinação das técnicas pode produzir efeitos favoráveis para os estudantes universitáriosFundação Universidade Federal de Mato Grosso do SulUFMSCiências HumanasHabilidades SociaisACTUniversitáriosEfeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empíricoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisPABLO CARDOSO DE SOUZABIANCA DA SILVA BENHA BASSETTIinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFMSinstname:Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)instacron:UFMSORIGINAL2383.pdf2383.pdfapplication/pdf927451https://repositorio.ufms.br/bitstream/123456789/8301/-1/2383.pdf1de9a0279ecb3b35f3de771e038f706aMD5-1123456789/83012024-01-25 11:18:18.222oai:repositorio.ufms.br:123456789/8301Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.ufms.br/oai/requestri.prograd@ufms.bropendoar:21242024-01-25T15:18:18Repositório Institucional da UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Efeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empírico
title Efeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empírico
spellingShingle Efeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empírico
BIANCA DA SILVA BENHA BASSETTI
Habilidades Sociais
ACT
Universitários
Ciências Humanas
title_short Efeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empírico
title_full Efeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empírico
title_fullStr Efeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empírico
title_full_unstemmed Efeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empírico
title_sort Efeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empírico
author BIANCA DA SILVA BENHA BASSETTI
author_facet BIANCA DA SILVA BENHA BASSETTI
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PABLO CARDOSO DE SOUZA
dc.contributor.author.fl_str_mv BIANCA DA SILVA BENHA BASSETTI
contributor_str_mv PABLO CARDOSO DE SOUZA
dc.subject.por.fl_str_mv Habilidades Sociais
ACT
Universitários
topic Habilidades Sociais
ACT
Universitários
Ciências Humanas
dc.subject.classification.pt_BR.fl_str_mv Ciências Humanas
description The present study sought to verify how HS training can influence the lives of students; what are the results regarding the HS repertoire after the intervention; and how ACT techniques can interact with Promove-universidades interventions as a combined treatment carried out in nine sessions. The results indicated that the combination of techniques can produce favorable effects for university students
publishDate 2024
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-01-25T15:18:17Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-01-25T15:18:17Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2024
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8301
url https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8301
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFMS
dc.publisher.country.pt_BR.fl_str_mv
publisher.none.fl_str_mv Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFMS
instname:Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)
instacron:UFMS
instname_str Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)
instacron_str UFMS
institution UFMS
reponame_str Repositório Institucional da UFMS
collection Repositório Institucional da UFMS
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufms.br/bitstream/123456789/8301/-1/2383.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 1de9a0279ecb3b35f3de771e038f706a
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)
repository.mail.fl_str_mv ri.prograd@ufms.br
_version_ 1807552829547610112