Efeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empírico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2024 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFMS |
Texto Completo: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8301 |
Resumo: | The present study sought to verify how HS training can influence the lives of students; what are the results regarding the HS repertoire after the intervention; and how ACT techniques can interact with Promove-universidades interventions as a combined treatment carried out in nine sessions. The results indicated that the combination of techniques can produce favorable effects for university students |
id |
UFMS_4f7c4f7bb6346e6c3e4cc65abade7cb7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufms.br:123456789/8301 |
network_acronym_str |
UFMS |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFMS |
repository_id_str |
2124 |
spelling |
2024-01-25T15:18:17Z2024-01-25T15:18:17Z2024https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8301The present study sought to verify how HS training can influence the lives of students; what are the results regarding the HS repertoire after the intervention; and how ACT techniques can interact with Promove-universidades interventions as a combined treatment carried out in nine sessions. The results indicated that the combination of techniques can produce favorable effects for university studentsO presente estudo buscou verificar como os treinos de HS podem influenciar na vida dos acadêmicos; quais os resultados referentes ao repertório de HS após a intervenção; e como as técnicas de ACT podem interagir com as intervenções do Promove-universitários enquanto um tratamento combinado realizado em nove sessões. Os resultados indicaram que a combinação das técnicas pode produzir efeitos favoráveis para os estudantes universitáriosFundação Universidade Federal de Mato Grosso do SulUFMSCiências HumanasHabilidades SociaisACTUniversitáriosEfeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empíricoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisPABLO CARDOSO DE SOUZABIANCA DA SILVA BENHA BASSETTIinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFMSinstname:Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)instacron:UFMSORIGINAL2383.pdf2383.pdfapplication/pdf927451https://repositorio.ufms.br/bitstream/123456789/8301/-1/2383.pdf1de9a0279ecb3b35f3de771e038f706aMD5-1123456789/83012024-01-25 11:18:18.222oai:repositorio.ufms.br:123456789/8301Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.ufms.br/oai/requestri.prograd@ufms.bropendoar:21242024-01-25T15:18:18Repositório Institucional da UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Efeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empírico |
title |
Efeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empírico |
spellingShingle |
Efeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empírico BIANCA DA SILVA BENHA BASSETTI Habilidades Sociais ACT Universitários Ciências Humanas |
title_short |
Efeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empírico |
title_full |
Efeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empírico |
title_fullStr |
Efeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empírico |
title_full_unstemmed |
Efeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empírico |
title_sort |
Efeitos do Promove-Universitários e da ACT em estudantes: um estudo empírico |
author |
BIANCA DA SILVA BENHA BASSETTI |
author_facet |
BIANCA DA SILVA BENHA BASSETTI |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PABLO CARDOSO DE SOUZA |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
BIANCA DA SILVA BENHA BASSETTI |
contributor_str_mv |
PABLO CARDOSO DE SOUZA |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Habilidades Sociais ACT Universitários |
topic |
Habilidades Sociais ACT Universitários Ciências Humanas |
dc.subject.classification.pt_BR.fl_str_mv |
Ciências Humanas |
description |
The present study sought to verify how HS training can influence the lives of students; what are the results regarding the HS repertoire after the intervention; and how ACT techniques can interact with Promove-universidades interventions as a combined treatment carried out in nine sessions. The results indicated that the combination of techniques can produce favorable effects for university students |
publishDate |
2024 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-01-25T15:18:17Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-01-25T15:18:17Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2024 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8301 |
url |
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8301 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFMS |
dc.publisher.country.pt_BR.fl_str_mv |
|
publisher.none.fl_str_mv |
Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFMS instname:Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) instacron:UFMS |
instname_str |
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) |
instacron_str |
UFMS |
institution |
UFMS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFMS |
collection |
Repositório Institucional da UFMS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufms.br/bitstream/123456789/8301/-1/2383.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
1de9a0279ecb3b35f3de771e038f706a |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) |
repository.mail.fl_str_mv |
ri.prograd@ufms.br |
_version_ |
1807552829547610112 |