A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UFMT |
Texto Completo: | http://bdm.ufmt.br/handle/1/832 |
Resumo: | Esta pesquisa apresenta os conceitos da modernidade líquida que podem ser encontrados no comportamento do consumidor na era digital. Vivemos na era da modernidade em que parâmetros concretos da sociedade estão se desconstruindo a partir de novos ideais e a forma de consumo acompanha esta mudança social. Para chegar a conclusão foi necessário definir a pós-modernidade e o marketing digital e depois comparar ambos para chegar aos resultados em que há princípios e ideias líquido-modernos presentes no comportamento do consumidor. |
id |
UFMT-1_c69b62ca7d5e0cb495223c345f3fea89 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:1/832 |
network_acronym_str |
UFMT-1 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UFMT |
repository_id_str |
|
spelling |
A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digitalCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDAModernidade líquidaComportamento do consumidorBaumanMarketing digitalEsta pesquisa apresenta os conceitos da modernidade líquida que podem ser encontrados no comportamento do consumidor na era digital. Vivemos na era da modernidade em que parâmetros concretos da sociedade estão se desconstruindo a partir de novos ideais e a forma de consumo acompanha esta mudança social. Para chegar a conclusão foi necessário definir a pós-modernidade e o marketing digital e depois comparar ambos para chegar aos resultados em que há princípios e ideias líquido-modernos presentes no comportamento do consumidor.Universidade Federal de Mato GrossoBrasilFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)UFMT CUC - CuiabáPublicidade e Propaganda - CUCArruda Junior, Haroldo dehttp://lattes.cnpq.br/9576052045646997Arruda Junior, Haroldo dehttp://lattes.cnpq.br/9576052045646997Loureiro Junior, Leonardo Godóes2019-04-06T12:24:44Z2018-09-252019-04-06T12:24:44Z2017-03-01info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/datasetLOUREIRO JUNIOR, Leonardo Godóes. A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital. 2018. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2018.http://bdm.ufmt.br/handle/1/832porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UFMTinstname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)instacron:UFMT2019-04-11T07:01:07Zoai:localhost:1/832Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.ufmt.br/PUBhttp://200.129.241.122/oai/requestopendoar:2019-04-11T07:01:07falseBiblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.ufmt.br/PUBhttp://200.129.241.122/oai/requestbibliotecacentral@ufmt.br||opendoar:2019-04-11T07:01:07Biblioteca Digital de Monografias da UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital |
title |
A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital |
spellingShingle |
A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital Loureiro Junior, Leonardo Godóes CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA Modernidade líquida Comportamento do consumidor Bauman Marketing digital |
title_short |
A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital |
title_full |
A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital |
title_fullStr |
A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital |
title_full_unstemmed |
A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital |
title_sort |
A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital |
author |
Loureiro Junior, Leonardo Godóes |
author_facet |
Loureiro Junior, Leonardo Godóes |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Arruda Junior, Haroldo de http://lattes.cnpq.br/9576052045646997 Arruda Junior, Haroldo de http://lattes.cnpq.br/9576052045646997 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Loureiro Junior, Leonardo Godóes |
dc.subject.por.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA Modernidade líquida Comportamento do consumidor Bauman Marketing digital |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA Modernidade líquida Comportamento do consumidor Bauman Marketing digital |
description |
Esta pesquisa apresenta os conceitos da modernidade líquida que podem ser encontrados no comportamento do consumidor na era digital. Vivemos na era da modernidade em que parâmetros concretos da sociedade estão se desconstruindo a partir de novos ideais e a forma de consumo acompanha esta mudança social. Para chegar a conclusão foi necessário definir a pós-modernidade e o marketing digital e depois comparar ambos para chegar aos resultados em que há princípios e ideias líquido-modernos presentes no comportamento do consumidor. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-03-01 2018-09-25 2019-04-06T12:24:44Z 2019-04-06T12:24:44Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis info:eu-repo/semantics/dataset |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
LOUREIRO JUNIOR, Leonardo Godóes. A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital. 2018. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2018. http://bdm.ufmt.br/handle/1/832 |
identifier_str_mv |
LOUREIRO JUNIOR, Leonardo Godóes. A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital. 2018. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2018. |
url |
http://bdm.ufmt.br/handle/1/832 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Mato Grosso Brasil Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) UFMT CUC - Cuiabá Publicidade e Propaganda - CUC |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Mato Grosso Brasil Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) UFMT CUC - Cuiabá Publicidade e Propaganda - CUC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UFMT instname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) instacron:UFMT |
instname_str |
Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) |
instacron_str |
UFMT |
institution |
UFMT |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UFMT |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UFMT |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) |
repository.mail.fl_str_mv |
bibliotecacentral@ufmt.br|| |
_version_ |
1804658243133243392 |