A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Loureiro Junior, Leonardo Godóes
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UFMT
Texto Completo: http://bdm.ufmt.br/handle/1/832
Resumo: Esta pesquisa apresenta os conceitos da modernidade líquida que podem ser encontrados no comportamento do consumidor na era digital. Vivemos na era da modernidade em que parâmetros concretos da sociedade estão se desconstruindo a partir de novos ideais e a forma de consumo acompanha esta mudança social. Para chegar a conclusão foi necessário definir a pós-modernidade e o marketing digital e depois comparar ambos para chegar aos resultados em que há princípios e ideias líquido-modernos presentes no comportamento do consumidor.
id UFMT-1_c69b62ca7d5e0cb495223c345f3fea89
oai_identifier_str oai:localhost:1/832
network_acronym_str UFMT-1
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UFMT
repository_id_str
spelling A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digitalCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDAModernidade líquidaComportamento do consumidorBaumanMarketing digitalEsta pesquisa apresenta os conceitos da modernidade líquida que podem ser encontrados no comportamento do consumidor na era digital. Vivemos na era da modernidade em que parâmetros concretos da sociedade estão se desconstruindo a partir de novos ideais e a forma de consumo acompanha esta mudança social. Para chegar a conclusão foi necessário definir a pós-modernidade e o marketing digital e depois comparar ambos para chegar aos resultados em que há princípios e ideias líquido-modernos presentes no comportamento do consumidor.Universidade Federal de Mato GrossoBrasilFaculdade de Comunicação e Artes (FCA)UFMT CUC - CuiabáPublicidade e Propaganda - CUCArruda Junior, Haroldo dehttp://lattes.cnpq.br/9576052045646997Arruda Junior, Haroldo dehttp://lattes.cnpq.br/9576052045646997Loureiro Junior, Leonardo Godóes2019-04-06T12:24:44Z2018-09-252019-04-06T12:24:44Z2017-03-01info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/datasetLOUREIRO JUNIOR, Leonardo Godóes. A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital. 2018. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2018.http://bdm.ufmt.br/handle/1/832porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UFMTinstname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)instacron:UFMT2019-04-11T07:01:07Zoai:localhost:1/832Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.ufmt.br/PUBhttp://200.129.241.122/oai/requestopendoar:2019-04-11T07:01:07falseBiblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.ufmt.br/PUBhttp://200.129.241.122/oai/requestbibliotecacentral@ufmt.br||opendoar:2019-04-11T07:01:07Biblioteca Digital de Monografias da UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)false
dc.title.none.fl_str_mv A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital
title A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital
spellingShingle A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital
Loureiro Junior, Leonardo Godóes
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Modernidade líquida
Comportamento do consumidor
Bauman
Marketing digital
title_short A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital
title_full A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital
title_fullStr A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital
title_full_unstemmed A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital
title_sort A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital
author Loureiro Junior, Leonardo Godóes
author_facet Loureiro Junior, Leonardo Godóes
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Arruda Junior, Haroldo de
http://lattes.cnpq.br/9576052045646997
Arruda Junior, Haroldo de
http://lattes.cnpq.br/9576052045646997
dc.contributor.author.fl_str_mv Loureiro Junior, Leonardo Godóes
dc.subject.por.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Modernidade líquida
Comportamento do consumidor
Bauman
Marketing digital
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Modernidade líquida
Comportamento do consumidor
Bauman
Marketing digital
description Esta pesquisa apresenta os conceitos da modernidade líquida que podem ser encontrados no comportamento do consumidor na era digital. Vivemos na era da modernidade em que parâmetros concretos da sociedade estão se desconstruindo a partir de novos ideais e a forma de consumo acompanha esta mudança social. Para chegar a conclusão foi necessário definir a pós-modernidade e o marketing digital e depois comparar ambos para chegar aos resultados em que há princípios e ideias líquido-modernos presentes no comportamento do consumidor.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-03-01
2018-09-25
2019-04-06T12:24:44Z
2019-04-06T12:24:44Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
info:eu-repo/semantics/dataset
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv LOUREIRO JUNIOR, Leonardo Godóes. A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital. 2018. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2018.
http://bdm.ufmt.br/handle/1/832
identifier_str_mv LOUREIRO JUNIOR, Leonardo Godóes. A modernidade líquida e o comportamento do consumidor na era digital. 2018. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Comunicação e Artes, Cuiabá, 2018.
url http://bdm.ufmt.br/handle/1/832
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
Brasil
Faculdade de Comunicação e Artes (FCA)
UFMT CUC - Cuiabá
Publicidade e Propaganda - CUC
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
Brasil
Faculdade de Comunicação e Artes (FCA)
UFMT CUC - Cuiabá
Publicidade e Propaganda - CUC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UFMT
instname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron:UFMT
instname_str Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron_str UFMT
institution UFMT
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UFMT
collection Biblioteca Digital de Monografias da UFMT
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
repository.mail.fl_str_mv bibliotecacentral@ufmt.br||
_version_ 1804658243133243392