Avaliação da qualidade dos serviços de transporte intermunicipal de passageiros no terminal rodoviário de Cuiabá do ponto de vista do usuário
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UFMT |
Texto Completo: | http://bdm.ufmt.br/handle/1/2243 |
Resumo: | Investing in infrastructure for travelers is to ensure that a service is provided with quality so that users feel comfortable using it. Therefore, an evaluation of the transport service made by the user is extremely important for improvements to be made in the environment. Thus, the objective of this work is to evaluate the Cuiabá bus station based on the user experience. In this way, for the user to effectively participate in the research, an in loco questionnaire was applied, which contains questions aimed at evaluating the user's experience with the service and the structure of the terminal. It was found that most users are male, the age group with the highest flow is between 20 - 29 years old, with 46% of the public evaluating the terminal infrastructure as regular and 35% saying the service is good, with 7, 6 the general note of users for the terminal. |
id |
UFMT-1_eaa0e7527ee94848b01b06ac86f9b731 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:1/2243 |
network_acronym_str |
UFMT-1 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UFMT |
repository_id_str |
|
spelling |
Avaliação da qualidade dos serviços de transporte intermunicipal de passageiros no terminal rodoviário de Cuiabá do ponto de vista do usuárioCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE TRANSPORTESTerminal de passageirosRodoviáriaViagem intermunicipalInvesting in infrastructure for travelers is to ensure that a service is provided with quality so that users feel comfortable using it. Therefore, an evaluation of the transport service made by the user is extremely important for improvements to be made in the environment. Thus, the objective of this work is to evaluate the Cuiabá bus station based on the user experience. In this way, for the user to effectively participate in the research, an in loco questionnaire was applied, which contains questions aimed at evaluating the user's experience with the service and the structure of the terminal. It was found that most users are male, the age group with the highest flow is between 20 - 29 years old, with 46% of the public evaluating the terminal infrastructure as regular and 35% saying the service is good, with 7, 6 the general note of users for the terminal.Investir em estrutura para viajantes é garantir que um serviço seja prestado com qualidade para que os usuários se sintam bem fazendo o uso do mesmo. Logo uma avaliação do serviço de transporte feita pelo usuário é de extrema importância para que sejam feitas melhorias no meio. Com isso o objetivo deste trabalho é avaliar o terminal de Cuiabá com base na experiência do usuário. Desta maneira para que o usuário participe efetivamente da pesquisa foi aplicado um questionário in loco, o qual contém perguntas direcionadas a avaliar a experiência do usuário para com o serviço e a estrutura do terminal. Constatou-se que a maioria dos usuários são do público masculino, a faixa etária de maior fluxo estão entre 20 – 29 anos, com 46% do público avaliando a infraestrutura do terminal como regular e 35% dizendo o atendimento ser bom, sendo 7,6 a nota geral dos usuários para o terminal.Universidade Federal de Mato GrossoBrasilInstituto de Engenharia – Várzea GrandeUFMT CUVG - Várzea GrandeEngenharia de Transportes - CUVGMagalhães, Sérgio Luiz Morais498.448.147-15http://lattes.cnpq.br/7177803656912594Magalhães, Sérgio Luiz Morais498.448.147-15http://lattes.cnpq.br/7177803656912594Brondani, Chavelihttp://lattes.cnpq.br/8829398318033869Baltar, Marina Leite de Barros016.291.161-06Lattes: http://lattes.cnpq.br/0056340986329931Sartori, Henrique2022-03-22T14:00:57Z2022-03-212022-03-22T14:00:57Z2022-03-10info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/datasetSARTORI, Henrique. Avaliação da qualidade dos serviços de transporte intermunicipal de passageiros no terminal rodoviário de Cuiabá do ponto de vista do usuário. 2022. 43 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia de Transportes) - Universidade Federal de Mato Grosso. Faculdade de Engenharia, Cuiabá, 2022.http://bdm.ufmt.br/handle/1/2243porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UFMTinstname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)instacron:UFMT2022-03-27T07:03:20Zoai:localhost:1/2243Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.ufmt.br/PUBhttp://200.129.241.122/oai/requestopendoar:2022-03-27T07:03:20falseBiblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.ufmt.br/PUBhttp://200.129.241.122/oai/requestbibliotecacentral@ufmt.br||opendoar:2022-03-27T07:03:20Biblioteca Digital de Monografias da UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Avaliação da qualidade dos serviços de transporte intermunicipal de passageiros no terminal rodoviário de Cuiabá do ponto de vista do usuário |
title |
Avaliação da qualidade dos serviços de transporte intermunicipal de passageiros no terminal rodoviário de Cuiabá do ponto de vista do usuário |
spellingShingle |
Avaliação da qualidade dos serviços de transporte intermunicipal de passageiros no terminal rodoviário de Cuiabá do ponto de vista do usuário Sartori, Henrique CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE TRANSPORTES Terminal de passageiros Rodoviária Viagem intermunicipal |
title_short |
Avaliação da qualidade dos serviços de transporte intermunicipal de passageiros no terminal rodoviário de Cuiabá do ponto de vista do usuário |
title_full |
Avaliação da qualidade dos serviços de transporte intermunicipal de passageiros no terminal rodoviário de Cuiabá do ponto de vista do usuário |
title_fullStr |
Avaliação da qualidade dos serviços de transporte intermunicipal de passageiros no terminal rodoviário de Cuiabá do ponto de vista do usuário |
title_full_unstemmed |
Avaliação da qualidade dos serviços de transporte intermunicipal de passageiros no terminal rodoviário de Cuiabá do ponto de vista do usuário |
title_sort |
Avaliação da qualidade dos serviços de transporte intermunicipal de passageiros no terminal rodoviário de Cuiabá do ponto de vista do usuário |
author |
Sartori, Henrique |
author_facet |
Sartori, Henrique |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Magalhães, Sérgio Luiz Morais 498.448.147-15 http://lattes.cnpq.br/7177803656912594 Magalhães, Sérgio Luiz Morais 498.448.147-15 http://lattes.cnpq.br/7177803656912594 Brondani, Chaveli http://lattes.cnpq.br/8829398318033869 Baltar, Marina Leite de Barros 016.291.161-06 Lattes: http://lattes.cnpq.br/0056340986329931 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Sartori, Henrique |
dc.subject.por.fl_str_mv |
CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE TRANSPORTES Terminal de passageiros Rodoviária Viagem intermunicipal |
topic |
CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE TRANSPORTES Terminal de passageiros Rodoviária Viagem intermunicipal |
description |
Investing in infrastructure for travelers is to ensure that a service is provided with quality so that users feel comfortable using it. Therefore, an evaluation of the transport service made by the user is extremely important for improvements to be made in the environment. Thus, the objective of this work is to evaluate the Cuiabá bus station based on the user experience. In this way, for the user to effectively participate in the research, an in loco questionnaire was applied, which contains questions aimed at evaluating the user's experience with the service and the structure of the terminal. It was found that most users are male, the age group with the highest flow is between 20 - 29 years old, with 46% of the public evaluating the terminal infrastructure as regular and 35% saying the service is good, with 7, 6 the general note of users for the terminal. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-03-22T14:00:57Z 2022-03-21 2022-03-22T14:00:57Z 2022-03-10 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis info:eu-repo/semantics/dataset |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
SARTORI, Henrique. Avaliação da qualidade dos serviços de transporte intermunicipal de passageiros no terminal rodoviário de Cuiabá do ponto de vista do usuário. 2022. 43 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia de Transportes) - Universidade Federal de Mato Grosso. Faculdade de Engenharia, Cuiabá, 2022. http://bdm.ufmt.br/handle/1/2243 |
identifier_str_mv |
SARTORI, Henrique. Avaliação da qualidade dos serviços de transporte intermunicipal de passageiros no terminal rodoviário de Cuiabá do ponto de vista do usuário. 2022. 43 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia de Transportes) - Universidade Federal de Mato Grosso. Faculdade de Engenharia, Cuiabá, 2022. |
url |
http://bdm.ufmt.br/handle/1/2243 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Mato Grosso Brasil Instituto de Engenharia – Várzea Grande UFMT CUVG - Várzea Grande Engenharia de Transportes - CUVG |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Mato Grosso Brasil Instituto de Engenharia – Várzea Grande UFMT CUVG - Várzea Grande Engenharia de Transportes - CUVG |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UFMT instname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) instacron:UFMT |
instname_str |
Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) |
instacron_str |
UFMT |
institution |
UFMT |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UFMT |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UFMT |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) |
repository.mail.fl_str_mv |
bibliotecacentral@ufmt.br|| |
_version_ |
1813012960247808000 |