Percepção do consumidor sobre o marketing eletrônico para um escritório de arquitetura : um estudo de caso.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFOP |
Texto Completo: | http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/5334 |
Resumo: | A pesquisa se propõe a analisar a percepção do consumidor da cidade de Boa Vista-RR sobre o marketing eletrônico para um escritório de arquitetura. A pesquisa tem natureza exploratória e descritiva, subtipo estudo de caso, com um nível de confiança de 95,4%, e uma amostra no valor de 297. Como instrumento de coleta de dados foi utilizado um questionário com perguntas fechadas. A pesquisa evidencia, dentre outras conclusões, que parte da população consumidora é oriunda de outros estados e trazem hábitos e costumes que se misturam em um sincretismo cultural saudável. Esse perfil sociocultural em formação gera um ambiente propício para a chegada de inovações tecnológicas, econômicas, culturais e ambientais. |
id |
UFOP_eeb27e039a958cd8fc3067e44c17b0f4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufop.br:123456789/5334 |
network_acronym_str |
UFOP |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFOP |
repository_id_str |
3233 |
spelling |
Percepção do consumidor sobre o marketing eletrônico para um escritório de arquitetura : um estudo de caso.Consumer perceptions about email marketing for an architecture firm : a case study.Escritório de arquiteturaMarketing eletrônicoPercepção do consumidorConsumer PerceptionElectronic marketingA pesquisa se propõe a analisar a percepção do consumidor da cidade de Boa Vista-RR sobre o marketing eletrônico para um escritório de arquitetura. A pesquisa tem natureza exploratória e descritiva, subtipo estudo de caso, com um nível de confiança de 95,4%, e uma amostra no valor de 297. Como instrumento de coleta de dados foi utilizado um questionário com perguntas fechadas. A pesquisa evidencia, dentre outras conclusões, que parte da população consumidora é oriunda de outros estados e trazem hábitos e costumes que se misturam em um sincretismo cultural saudável. Esse perfil sociocultural em formação gera um ambiente propício para a chegada de inovações tecnológicas, econômicas, culturais e ambientais.This research aims to analyze consumer perceptions in Boa Vista-RR, Brazil, on electronic marketing for an architectural firm. The research is exploratory and descriptive case study subtype, with confidence level of 95, 4%, and sample value of 297. A questionnaire with closed questions was used for data collecting the research shows, among other conclusions, that part of the consumer population comes from other states and bring habits and customs that mingle in a healthy cultural syncretism. This growing sociocultural profile creates an environment which favors the arrival of technology innovations as well as economic, cultural and environmental changes.2015-05-14T19:45:50Z2015-05-14T19:45:50Z2013info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfDELGADO, V. R. C.; FELIPE, I. J. dos S.; BRITO, M. L. de A. Percepção do consumidor sobre o marketing eletrônico para um escritório de arquitetura: um estudo de caso. Tékhne In Lógos, v. 4, p. 1-24, 2013. Disponível em: <http://www.fatecbt.edu.br/seer/index.php/tl/article/view/148>. Acesso em: 24 mar. 2015.2176-4808http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/5334O periódico Tekhne permite que o Repositório Institucional da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) deposite uma cópia eletrônica dos artigos publicados por esse periódico em que ao menos um dos autores faça parte da comunidade cientifica da UFOP. Fonte: Licença concedida mediante preenchimento de formulário em 31 mar. 2015.info:eu-repo/semantics/openAccessDelgado, Vinícius Romano CarlosFelipe, Israel José dos SantosBrito, Max Leandro de Araújoporreponame:Repositório Institucional da UFOPinstname:Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP)instacron:UFOP2019-07-22T15:30:12Zoai:repositorio.ufop.br:123456789/5334Repositório InstitucionalPUBhttp://www.repositorio.ufop.br/oai/requestrepositorio@ufop.edu.bropendoar:32332019-07-22T15:30:12Repositório Institucional da UFOP - Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Percepção do consumidor sobre o marketing eletrônico para um escritório de arquitetura : um estudo de caso. Consumer perceptions about email marketing for an architecture firm : a case study. |
title |
Percepção do consumidor sobre o marketing eletrônico para um escritório de arquitetura : um estudo de caso. |
spellingShingle |
Percepção do consumidor sobre o marketing eletrônico para um escritório de arquitetura : um estudo de caso. Delgado, Vinícius Romano Carlos Escritório de arquitetura Marketing eletrônico Percepção do consumidor Consumer Perception Electronic marketing |
title_short |
Percepção do consumidor sobre o marketing eletrônico para um escritório de arquitetura : um estudo de caso. |
title_full |
Percepção do consumidor sobre o marketing eletrônico para um escritório de arquitetura : um estudo de caso. |
title_fullStr |
Percepção do consumidor sobre o marketing eletrônico para um escritório de arquitetura : um estudo de caso. |
title_full_unstemmed |
Percepção do consumidor sobre o marketing eletrônico para um escritório de arquitetura : um estudo de caso. |
title_sort |
Percepção do consumidor sobre o marketing eletrônico para um escritório de arquitetura : um estudo de caso. |
author |
Delgado, Vinícius Romano Carlos |
author_facet |
Delgado, Vinícius Romano Carlos Felipe, Israel José dos Santos Brito, Max Leandro de Araújo |
author_role |
author |
author2 |
Felipe, Israel José dos Santos Brito, Max Leandro de Araújo |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Delgado, Vinícius Romano Carlos Felipe, Israel José dos Santos Brito, Max Leandro de Araújo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Escritório de arquitetura Marketing eletrônico Percepção do consumidor Consumer Perception Electronic marketing |
topic |
Escritório de arquitetura Marketing eletrônico Percepção do consumidor Consumer Perception Electronic marketing |
description |
A pesquisa se propõe a analisar a percepção do consumidor da cidade de Boa Vista-RR sobre o marketing eletrônico para um escritório de arquitetura. A pesquisa tem natureza exploratória e descritiva, subtipo estudo de caso, com um nível de confiança de 95,4%, e uma amostra no valor de 297. Como instrumento de coleta de dados foi utilizado um questionário com perguntas fechadas. A pesquisa evidencia, dentre outras conclusões, que parte da população consumidora é oriunda de outros estados e trazem hábitos e costumes que se misturam em um sincretismo cultural saudável. Esse perfil sociocultural em formação gera um ambiente propício para a chegada de inovações tecnológicas, econômicas, culturais e ambientais. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013 2015-05-14T19:45:50Z 2015-05-14T19:45:50Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
DELGADO, V. R. C.; FELIPE, I. J. dos S.; BRITO, M. L. de A. Percepção do consumidor sobre o marketing eletrônico para um escritório de arquitetura: um estudo de caso. Tékhne In Lógos, v. 4, p. 1-24, 2013. Disponível em: <http://www.fatecbt.edu.br/seer/index.php/tl/article/view/148>. Acesso em: 24 mar. 2015. 2176-4808 http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/5334 |
identifier_str_mv |
DELGADO, V. R. C.; FELIPE, I. J. dos S.; BRITO, M. L. de A. Percepção do consumidor sobre o marketing eletrônico para um escritório de arquitetura: um estudo de caso. Tékhne In Lógos, v. 4, p. 1-24, 2013. Disponível em: <http://www.fatecbt.edu.br/seer/index.php/tl/article/view/148>. Acesso em: 24 mar. 2015. 2176-4808 |
url |
http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/5334 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFOP instname:Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) instacron:UFOP |
instname_str |
Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) |
instacron_str |
UFOP |
institution |
UFOP |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFOP |
collection |
Repositório Institucional da UFOP |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFOP - Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@ufop.edu.br |
_version_ |
1813002838798761984 |