A montagem de uma pesquisa: a formação de professores alfabetizadores e suas exotopias constitutivas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Andrade, Ludmila Thomé de
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista da ABRALIN (Online)
Texto Completo: https://revista.abralin.org/index.php/abralin/article/view/1114
Resumo: Apresento neste artigo, em linhas gerais, um projeto de pesquisa em Educação, relacionado ao objeto Formação de Docentes alfabetizadores, que está inicialmente caminhando. Este projeto fundamenta-se radicalmente em certas concepções sobre a língua e a linguagem.
id UFPR-12_99910a6e35bb2c37aece5b500fb055ba
oai_identifier_str oai:ojs.revista.ojs.abralin.org:article/1114
network_acronym_str UFPR-12
network_name_str Revista da ABRALIN (Online)
repository_id_str
spelling A montagem de uma pesquisa: a formação de professores alfabetizadores e suas exotopias constitutivasconcepções de linguagemformação de professorespesquisa em educaçãoApresento neste artigo, em linhas gerais, um projeto de pesquisa em Educação, relacionado ao objeto Formação de Docentes alfabetizadores, que está inicialmente caminhando. Este projeto fundamenta-se radicalmente em certas concepções sobre a língua e a linguagem.Associação Brasileira de Linguística2011-12-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos pares - Demanda contínuaapplication/pdfhttps://revista.abralin.org/index.php/abralin/article/view/1114Revista da ABRALIN; V. 10, N. 4 (2011)Revista da ABRALIN; V. 10, N. 4 (2011)0102-7158reponame:Revista da ABRALIN (Online)instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRporhttps://revista.abralin.org/index.php/abralin/article/view/1114/1037Copyright (c) 2019 Abralininfo:eu-repo/semantics/openAccessAndrade, Ludmila Thomé de2019-03-02T03:50:12Zoai:ojs.revista.ojs.abralin.org:article/1114Revistahttps://revista.abralin.org/index.php/abralinPUBhttps://revista.abralin.org/index.php/abralin/oairkofreitag@uol.com.br || ra@abralin.org2178-76031678-1805opendoar:2019-03-02T03:50:12Revista da ABRALIN (Online) - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.none.fl_str_mv A montagem de uma pesquisa: a formação de professores alfabetizadores e suas exotopias constitutivas
title A montagem de uma pesquisa: a formação de professores alfabetizadores e suas exotopias constitutivas
spellingShingle A montagem de uma pesquisa: a formação de professores alfabetizadores e suas exotopias constitutivas
Andrade, Ludmila Thomé de
concepções de linguagem
formação de professores
pesquisa em educação
title_short A montagem de uma pesquisa: a formação de professores alfabetizadores e suas exotopias constitutivas
title_full A montagem de uma pesquisa: a formação de professores alfabetizadores e suas exotopias constitutivas
title_fullStr A montagem de uma pesquisa: a formação de professores alfabetizadores e suas exotopias constitutivas
title_full_unstemmed A montagem de uma pesquisa: a formação de professores alfabetizadores e suas exotopias constitutivas
title_sort A montagem de uma pesquisa: a formação de professores alfabetizadores e suas exotopias constitutivas
author Andrade, Ludmila Thomé de
author_facet Andrade, Ludmila Thomé de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Andrade, Ludmila Thomé de
dc.subject.por.fl_str_mv concepções de linguagem
formação de professores
pesquisa em educação
topic concepções de linguagem
formação de professores
pesquisa em educação
description Apresento neste artigo, em linhas gerais, um projeto de pesquisa em Educação, relacionado ao objeto Formação de Docentes alfabetizadores, que está inicialmente caminhando. Este projeto fundamenta-se radicalmente em certas concepções sobre a língua e a linguagem.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-12-31
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado pelos pares - Demanda contínua
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revista.abralin.org/index.php/abralin/article/view/1114
url https://revista.abralin.org/index.php/abralin/article/view/1114
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revista.abralin.org/index.php/abralin/article/view/1114/1037
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2019 Abralin
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2019 Abralin
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Associação Brasileira de Linguística
publisher.none.fl_str_mv Associação Brasileira de Linguística
dc.source.none.fl_str_mv Revista da ABRALIN; V. 10, N. 4 (2011)
Revista da ABRALIN; V. 10, N. 4 (2011)
0102-7158
reponame:Revista da ABRALIN (Online)
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Revista da ABRALIN (Online)
collection Revista da ABRALIN (Online)
repository.name.fl_str_mv Revista da ABRALIN (Online) - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv rkofreitag@uol.com.br || ra@abralin.org
_version_ 1798329769583968256