Comportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/38763 |
Resumo: | Orientador : Valter Afonso Vieira |
id |
UFPR_030656b8bebf00f0a51dd60128bb7857 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/38763 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Torres, EloisaUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing EmpresarialVieira, Valter Afonso2021-10-26T19:27:36Z2021-10-26T19:27:36Z2011https://hdl.handle.net/1884/38763Orientador : Valter Afonso VieiraTrabalho de Conclusão (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing EmpresarialInclui referênciasResumo : Este artigo visa realizar uma investigação sobre como consumidores se comportam no Twitter, analisando como meio de contato direto entre consumidor - empresas e consumidor - consumidor. Através de observações, pesquisas em livros, artigos do mesmo tema e uma pesquisa quantitativa, pretende-se estimar a forma como os consumidores se relacionam com as marcas na rede social, como se comunicam e o que esperam delas. Durante a elaboração deste artigo, pode-se perceber que a comunicação consumidor - empresa no Twitter se dá de forma diferente do que em outras ferramentas e que essa nova comunicação está modificando o relacionamento que já existia.1 arquivo ( 19 p.) : grafs.application/pdfComportamento do consumidorRedes sociais on-lineComportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociaisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - ELOISA TORRES.pdfapplication/pdf217041https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/38763/1/R%20-%20E%20-%20ELOISA%20TORRES.pdffd0aa81d06cf8d30330e463f215a1c07MD51open accessTEXTR - E - ELOISA TORRES.pdf.txtExtracted Texttext/plain27331https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/38763/2/R%20-%20E%20-%20ELOISA%20TORRES.pdf.txtee5a08e5f486fdab94c288f6ccdacd25MD52open accessTHUMBNAILR - E - ELOISA TORRES.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1198https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/38763/3/R%20-%20E%20-%20ELOISA%20TORRES.pdf.jpg570b47cd46a97dcc22cc0749a74a59f7MD53open access1884/387632021-10-26 16:27:36.153open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/38763Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-10-26T19:27:36Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Comportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociais |
title |
Comportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociais |
spellingShingle |
Comportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociais Torres, Eloisa Comportamento do consumidor Redes sociais on-line |
title_short |
Comportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociais |
title_full |
Comportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociais |
title_fullStr |
Comportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociais |
title_full_unstemmed |
Comportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociais |
title_sort |
Comportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociais |
author |
Torres, Eloisa |
author_facet |
Torres, Eloisa |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Torres, Eloisa |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Vieira, Valter Afonso |
contributor_str_mv |
Vieira, Valter Afonso |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comportamento do consumidor Redes sociais on-line |
topic |
Comportamento do consumidor Redes sociais on-line |
description |
Orientador : Valter Afonso Vieira |
publishDate |
2011 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2011 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-10-26T19:27:36Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-10-26T19:27:36Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/38763 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/38763 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
1 arquivo ( 19 p.) : grafs. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/38763/1/R%20-%20E%20-%20ELOISA%20TORRES.pdf https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/38763/2/R%20-%20E%20-%20ELOISA%20TORRES.pdf.txt https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/38763/3/R%20-%20E%20-%20ELOISA%20TORRES.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
fd0aa81d06cf8d30330e463f215a1c07 ee5a08e5f486fdab94c288f6ccdacd25 570b47cd46a97dcc22cc0749a74a59f7 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813898916618305536 |