A atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Schwartz, Letícia
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/43308
Resumo: Orientador: Paulo Prado
id UFPR_0da0176e6eaf560948224b98e6e4cb72
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/43308
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Schwartz, LetíciaUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em MarketingPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-2018-11-07T19:15:01Z2018-11-07T19:15:01Z2011https://hdl.handle.net/1884/43308Orientador: Paulo PradoMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em MarketingInclui referências47 p : il.application/pdfDisponível em formato digitalExigências do sistema: Adobe Acrobat ReaderComportamento do consumidorProcesso decisorioMerchandisingComunicação visualA atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidorinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - LETICIA SCHWARTZ.pdfapplication/pdf5391490https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/43308/1/R%20-%20E%20-%20LETICIA%20SCHWARTZ.pdf7b54a7a052ae1aec943e5938005b4253MD51open accessTEXTR - E - LETICIA SCHWARTZ.pdf.txtExtracted Texttext/plain77760https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/43308/2/R%20-%20E%20-%20LETICIA%20SCHWARTZ.pdf.txtdb13c9c1e92c13659af5083c42548dafMD52open accessTHUMBNAILR - E - LETICIA SCHWARTZ.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1217https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/43308/3/R%20-%20E%20-%20LETICIA%20SCHWARTZ.pdf.jpg79bd2ab0816946ef9b5d136b79d9fa51MD53open access1884/433082018-11-07 17:15:01.459open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/43308Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082018-11-07T19:15:01Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidor
title A atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidor
spellingShingle A atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidor
Schwartz, Letícia
Comportamento do consumidor
Processo decisorio
Merchandising
Comunicação visual
title_short A atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidor
title_full A atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidor
title_fullStr A atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidor
title_full_unstemmed A atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidor
title_sort A atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidor
author Schwartz, Letícia
author_facet Schwartz, Letícia
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
dc.contributor.author.fl_str_mv Schwartz, Letícia
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Prado, Paulo Henrique Müller, 1967-
contributor_str_mv Prado, Paulo Henrique Müller, 1967-
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor
Processo decisorio
Merchandising
Comunicação visual
topic Comportamento do consumidor
Processo decisorio
Merchandising
Comunicação visual
description Orientador: Paulo Prado
publishDate 2011
dc.date.issued.fl_str_mv 2011
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-11-07T19:15:01Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-11-07T19:15:01Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/43308
url https://hdl.handle.net/1884/43308
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.pt_BR.fl_str_mv Disponível em formato digital
dc.relation.requires.pt_BR.fl_str_mv Exigências do sistema: Adobe Acrobat Reader
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 47 p : il.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/43308/1/R%20-%20E%20-%20LETICIA%20SCHWARTZ.pdf
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/43308/2/R%20-%20E%20-%20LETICIA%20SCHWARTZ.pdf.txt
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/43308/3/R%20-%20E%20-%20LETICIA%20SCHWARTZ.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 7b54a7a052ae1aec943e5938005b4253
db13c9c1e92c13659af5083c42548daf
79bd2ab0816946ef9b5d136b79d9fa51
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860655944302592