A atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/43308 |
Resumo: | Orientador: Paulo Prado |
id |
UFPR_0da0176e6eaf560948224b98e6e4cb72 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/43308 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Schwartz, LetíciaUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em MarketingPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-2018-11-07T19:15:01Z2018-11-07T19:15:01Z2011https://hdl.handle.net/1884/43308Orientador: Paulo PradoMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em MarketingInclui referências47 p : il.application/pdfDisponível em formato digitalExigências do sistema: Adobe Acrobat ReaderComportamento do consumidorProcesso decisorioMerchandisingComunicação visualA atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidorinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - LETICIA SCHWARTZ.pdfapplication/pdf5391490https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/43308/1/R%20-%20E%20-%20LETICIA%20SCHWARTZ.pdf7b54a7a052ae1aec943e5938005b4253MD51open accessTEXTR - E - LETICIA SCHWARTZ.pdf.txtExtracted Texttext/plain77760https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/43308/2/R%20-%20E%20-%20LETICIA%20SCHWARTZ.pdf.txtdb13c9c1e92c13659af5083c42548dafMD52open accessTHUMBNAILR - E - LETICIA SCHWARTZ.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1217https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/43308/3/R%20-%20E%20-%20LETICIA%20SCHWARTZ.pdf.jpg79bd2ab0816946ef9b5d136b79d9fa51MD53open access1884/433082018-11-07 17:15:01.459open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/43308Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082018-11-07T19:15:01Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidor |
title |
A atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidor |
spellingShingle |
A atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidor Schwartz, Letícia Comportamento do consumidor Processo decisorio Merchandising Comunicação visual |
title_short |
A atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidor |
title_full |
A atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidor |
title_fullStr |
A atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidor |
title_full_unstemmed |
A atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidor |
title_sort |
A atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidor |
author |
Schwartz, Letícia |
author_facet |
Schwartz, Letícia |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Schwartz, Letícia |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Prado, Paulo Henrique Müller, 1967- |
contributor_str_mv |
Prado, Paulo Henrique Müller, 1967- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comportamento do consumidor Processo decisorio Merchandising Comunicação visual |
topic |
Comportamento do consumidor Processo decisorio Merchandising Comunicação visual |
description |
Orientador: Paulo Prado |
publishDate |
2011 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2011 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-11-07T19:15:01Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-11-07T19:15:01Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/43308 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/43308 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.pt_BR.fl_str_mv |
Disponível em formato digital |
dc.relation.requires.pt_BR.fl_str_mv |
Exigências do sistema: Adobe Acrobat Reader |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
47 p : il. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/43308/1/R%20-%20E%20-%20LETICIA%20SCHWARTZ.pdf https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/43308/2/R%20-%20E%20-%20LETICIA%20SCHWARTZ.pdf.txt https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/43308/3/R%20-%20E%20-%20LETICIA%20SCHWARTZ.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
7b54a7a052ae1aec943e5938005b4253 db13c9c1e92c13659af5083c42548daf 79bd2ab0816946ef9b5d136b79d9fa51 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801860655944302592 |