Marketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Tupinambá, Gustavo Motta
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/39528
Resumo: Orientador: Itanel Bastos de Quadros Junior
id UFPR_1837497fbaff1851f117d122f3268e2a
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/39528
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Tupinambá, Gustavo MottaUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e PropagandaQuadros Junior, Itanel Bastos de, 1936-2022-06-20T17:18:18Z2022-06-20T17:18:18Z2014https://hdl.handle.net/1884/39528Orientador: Itanel Bastos de Quadros JuniorTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e PropagandaInclui referênciasResumo : Esse trabalho é um exercício real de aproximação entre teoria e prática que, através do levantamento teórico sobre as temáticas da comunicação no ciberespaço, dos processos de branding e marketing na internet e da aplicação de diferentes análises para definir estratégias de mercado, viabiliza a atuação de uma novo empreendimento criado para o meio: a empresa digital Musculação Racional. Visando o setor fitness e um novo consumidor, mais informado e participativo, a empresa aposta em um posicionamento pioneiro para diferenciar-se da concorrência. Através de uma nova abordagem na produção de conteúdos e da constante interação nas redes sociais, busca fidelizar seus consumidores para a posterior inserção do comércio eletrônico com produtos físicos e digitais (infoprodutos)1 recurso online : PDF.application/pdfMarketing digitalMarketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racionalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALTCC_versaofinal.pdfapplication/pdf12848729https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39528/1/TCC_versaofinal.pdf37312e4a2c3746aafa6bbdf52fd0d4e9MD51open accessTEXTTCC_versaofinal.pdf.txtExtracted Texttext/plain186329https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39528/2/TCC_versaofinal.pdf.txtc76c419057e758a26cbe6aac02742933MD52open accessTHUMBNAILTCC_versaofinal.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1193https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39528/3/TCC_versaofinal.pdf.jpg9b782196077b503d75ebd02432a91a71MD53open access1884/395282022-06-20 14:18:18.287open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/39528Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082022-06-20T17:18:18Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racional
title Marketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racional
spellingShingle Marketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racional
Tupinambá, Gustavo Motta
Marketing digital
title_short Marketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racional
title_full Marketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racional
title_fullStr Marketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racional
title_full_unstemmed Marketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racional
title_sort Marketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racional
author Tupinambá, Gustavo Motta
author_facet Tupinambá, Gustavo Motta
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda
dc.contributor.author.fl_str_mv Tupinambá, Gustavo Motta
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Quadros Junior, Itanel Bastos de, 1936-
contributor_str_mv Quadros Junior, Itanel Bastos de, 1936-
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing digital
topic Marketing digital
description Orientador: Itanel Bastos de Quadros Junior
publishDate 2014
dc.date.issued.fl_str_mv 2014
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-06-20T17:18:18Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-06-20T17:18:18Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/39528
url https://hdl.handle.net/1884/39528
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 recurso online : PDF.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39528/1/TCC_versaofinal.pdf
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39528/2/TCC_versaofinal.pdf.txt
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39528/3/TCC_versaofinal.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 37312e4a2c3746aafa6bbdf52fd0d4e9
c76c419057e758a26cbe6aac02742933
9b782196077b503d75ebd02432a91a71
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860299100258304