Marketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racional
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/39528 |
Resumo: | Orientador: Itanel Bastos de Quadros Junior |
id |
UFPR_1837497fbaff1851f117d122f3268e2a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/39528 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Tupinambá, Gustavo MottaUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e PropagandaQuadros Junior, Itanel Bastos de, 1936-2022-06-20T17:18:18Z2022-06-20T17:18:18Z2014https://hdl.handle.net/1884/39528Orientador: Itanel Bastos de Quadros JuniorTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e PropagandaInclui referênciasResumo : Esse trabalho é um exercício real de aproximação entre teoria e prática que, através do levantamento teórico sobre as temáticas da comunicação no ciberespaço, dos processos de branding e marketing na internet e da aplicação de diferentes análises para definir estratégias de mercado, viabiliza a atuação de uma novo empreendimento criado para o meio: a empresa digital Musculação Racional. Visando o setor fitness e um novo consumidor, mais informado e participativo, a empresa aposta em um posicionamento pioneiro para diferenciar-se da concorrência. Através de uma nova abordagem na produção de conteúdos e da constante interação nas redes sociais, busca fidelizar seus consumidores para a posterior inserção do comércio eletrônico com produtos físicos e digitais (infoprodutos)1 recurso online : PDF.application/pdfMarketing digitalMarketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racionalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALTCC_versaofinal.pdfapplication/pdf12848729https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39528/1/TCC_versaofinal.pdf37312e4a2c3746aafa6bbdf52fd0d4e9MD51open accessTEXTTCC_versaofinal.pdf.txtExtracted Texttext/plain186329https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39528/2/TCC_versaofinal.pdf.txtc76c419057e758a26cbe6aac02742933MD52open accessTHUMBNAILTCC_versaofinal.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1193https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39528/3/TCC_versaofinal.pdf.jpg9b782196077b503d75ebd02432a91a71MD53open access1884/395282022-06-20 14:18:18.287open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/39528Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082022-06-20T17:18:18Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racional |
title |
Marketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racional |
spellingShingle |
Marketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racional Tupinambá, Gustavo Motta Marketing digital |
title_short |
Marketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racional |
title_full |
Marketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racional |
title_fullStr |
Marketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racional |
title_full_unstemmed |
Marketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racional |
title_sort |
Marketing e branding na internet : Lançamento da empresa digital Musculação Racional |
author |
Tupinambá, Gustavo Motta |
author_facet |
Tupinambá, Gustavo Motta |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Tupinambá, Gustavo Motta |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Quadros Junior, Itanel Bastos de, 1936- |
contributor_str_mv |
Quadros Junior, Itanel Bastos de, 1936- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing digital |
topic |
Marketing digital |
description |
Orientador: Itanel Bastos de Quadros Junior |
publishDate |
2014 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-06-20T17:18:18Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-06-20T17:18:18Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/39528 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/39528 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
1 recurso online : PDF. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39528/1/TCC_versaofinal.pdf https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39528/2/TCC_versaofinal.pdf.txt https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39528/3/TCC_versaofinal.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
37312e4a2c3746aafa6bbdf52fd0d4e9 c76c419057e758a26cbe6aac02742933 9b782196077b503d75ebd02432a91a71 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801860299100258304 |