Nível de satisfação dos associados e estratégias de fidelização em cooperativas de crédito : segmento agro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Becker, Regina Fabiana
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/68199
Resumo: Orientador : Thomas Sparano
id UFPR_7ab3e12a2d1bac151dbed4dd3fce4d54
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/68199
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Becker, Regina FabianaUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de CréditoMartins, Tomás Sparano, 1971-2021-10-18T19:53:12Z2021-10-18T19:53:12Z2019https://hdl.handle.net/1884/68199Orientador : Thomas SparanoArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de CréditoInclui referênciasResumo :Este artigo tem como objetivo analisar o nível de satisfação dos associados da Cooperativa Sicredi Progresso PR/SP especificamente na agência de Dez de Maio que conta com pouco mais de 900 associados atualmente, e cerca de 70% do total pertence ao segmento do agronegócio, avaliando a influência da confiança, da transparência, da fidelização, do comprometimento, da cooperação e do poder no relacionamento. A metodologia utilizada foi de cunho qualitativo e quantitativo, onde foram aplicadas entrevistas com perguntas avaliativas e abertas aos atendentes desse publico, ou seja, gestores da carteira agro de algumas agencias da Cooperativa que abrangem a região Oeste do Paraná e outra entrevista aos associados desse segmento dispostos a colaborar de forma anônima, podendo haver possíveis confrontos entre as opiniões das duas partes. Saber o que o associado espera e quer encontrar nesta instituição e um dos primórdios do relacionamento. E então, a partir desses índices, identificar fatores para fidelizar o associado na cooperativa, tendo ela como primeira opção.1 arquivo (21 p.) : grafs., tabs.application/pdfCooperativas de créditoMarketing de relacionamentoSatisfação do consumidorClientes - FidelizaçãoNível de satisfação dos associados e estratégias de fidelização em cooperativas de crédito : segmento agroinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - REGINA FABIANA BECKER.pdfapplication/pdf1131067https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/68199/1/R%20-%20E%20-%20REGINA%20FABIANA%20BECKER.pdf3782bbb152816b4d88b73933091aac0aMD51open access1884/681992021-10-18 16:53:12.317open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/68199Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-10-18T19:53:12Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Nível de satisfação dos associados e estratégias de fidelização em cooperativas de crédito : segmento agro
title Nível de satisfação dos associados e estratégias de fidelização em cooperativas de crédito : segmento agro
spellingShingle Nível de satisfação dos associados e estratégias de fidelização em cooperativas de crédito : segmento agro
Becker, Regina Fabiana
Cooperativas de crédito
Marketing de relacionamento
Satisfação do consumidor
Clientes - Fidelização
title_short Nível de satisfação dos associados e estratégias de fidelização em cooperativas de crédito : segmento agro
title_full Nível de satisfação dos associados e estratégias de fidelização em cooperativas de crédito : segmento agro
title_fullStr Nível de satisfação dos associados e estratégias de fidelização em cooperativas de crédito : segmento agro
title_full_unstemmed Nível de satisfação dos associados e estratégias de fidelização em cooperativas de crédito : segmento agro
title_sort Nível de satisfação dos associados e estratégias de fidelização em cooperativas de crédito : segmento agro
author Becker, Regina Fabiana
author_facet Becker, Regina Fabiana
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Crédito
dc.contributor.author.fl_str_mv Becker, Regina Fabiana
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Martins, Tomás Sparano, 1971-
contributor_str_mv Martins, Tomás Sparano, 1971-
dc.subject.por.fl_str_mv Cooperativas de crédito
Marketing de relacionamento
Satisfação do consumidor
Clientes - Fidelização
topic Cooperativas de crédito
Marketing de relacionamento
Satisfação do consumidor
Clientes - Fidelização
description Orientador : Thomas Sparano
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-10-18T19:53:12Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-10-18T19:53:12Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/68199
url https://hdl.handle.net/1884/68199
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 arquivo (21 p.) : grafs., tabs.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/68199/1/R%20-%20E%20-%20REGINA%20FABIANA%20BECKER.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 3782bbb152816b4d88b73933091aac0a
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860853133213696