Avaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geral

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kaminski Filho, Marcos Vinicius
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/54417
Resumo: Orientador : Hellen Roehrs
id UFPR_7b5bd90a1d06a9fe2c064b678c1f1c5a
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/54417
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Kaminski Filho, Marcos ViniciusRoehrs, HellenUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Gestão Pública em Saúde2018-08-24T22:58:55Z2018-08-24T22:58:55Z2011https://hdl.handle.net/1884/54417Orientador : Hellen RoehrsProjeto Técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão Pública em SaúdeInclui referênciasResumo : O objetivo deste projeto é avaliar o nível de satisfação dos acompanhantes de pacientes internados no Hospital Universitário Evangélico de Curitiba e consequentemente a qualidade do serviço prestado por este. Como instrumento de avaliação, será utilizada a pesquisa de satisfação, que consiste em um questionário semi-estruturado que interroga o acompanhante sobre questões relevantes a sua estadia e acolhimento dentro da instituição hospitalar e permite avaliar qualitativamente e quantitativamente a impressão da qualidade de atendimento por ele percebida. Os questionários serão aplicados durante o período de hospitalização do paciente e tem como meta entrevistar 415 acompanhantes de pacientes SUS, aproximadamente 10% do total que passa pelo hospital durante o ano. Os resultados desta pesquisa servirão como instrumento diagnóstico municiando o gestor de informações relevantes sobre o atendimento específico prestado oportunizando o aprimoramento do atendimento e a estruturação de programas de atendimento direcionados a este público.36 p. : il.application/pdfDisponível em formato digitalSatisfação do clienteSistema Único de Saúde (Brasil)Avaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geralinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - MARCOS VINICIUS KAMINSKI FILHO.pdfapplication/pdf289494https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/54417/1/R%20-%20E%20-%20MARCOS%20VINICIUS%20KAMINSKI%20FILHO.pdf7f758fa89a2a09b238350f735d904077MD51open access1884/544172018-08-24 19:58:56.033open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/54417Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082018-08-24T22:58:56Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Avaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geral
title Avaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geral
spellingShingle Avaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geral
Kaminski Filho, Marcos Vinicius
Satisfação do cliente
Sistema Único de Saúde (Brasil)
title_short Avaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geral
title_full Avaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geral
title_fullStr Avaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geral
title_full_unstemmed Avaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geral
title_sort Avaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geral
author Kaminski Filho, Marcos Vinicius
author_facet Kaminski Filho, Marcos Vinicius
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Roehrs, Hellen
Universidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Gestão Pública em Saúde
dc.contributor.author.fl_str_mv Kaminski Filho, Marcos Vinicius
dc.subject.por.fl_str_mv Satisfação do cliente
Sistema Único de Saúde (Brasil)
topic Satisfação do cliente
Sistema Único de Saúde (Brasil)
description Orientador : Hellen Roehrs
publishDate 2011
dc.date.issued.fl_str_mv 2011
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-24T22:58:55Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-08-24T22:58:55Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/54417
url https://hdl.handle.net/1884/54417
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.pt_BR.fl_str_mv Disponível em formato digital
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 36 p. : il.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/54417/1/R%20-%20E%20-%20MARCOS%20VINICIUS%20KAMINSKI%20FILHO.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 7f758fa89a2a09b238350f735d904077
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813898732300664832