Avaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geral
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/54417 |
Resumo: | Orientador : Hellen Roehrs |
id |
UFPR_7b5bd90a1d06a9fe2c064b678c1f1c5a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/54417 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Kaminski Filho, Marcos ViniciusRoehrs, HellenUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Gestão Pública em Saúde2018-08-24T22:58:55Z2018-08-24T22:58:55Z2011https://hdl.handle.net/1884/54417Orientador : Hellen RoehrsProjeto Técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão Pública em SaúdeInclui referênciasResumo : O objetivo deste projeto é avaliar o nível de satisfação dos acompanhantes de pacientes internados no Hospital Universitário Evangélico de Curitiba e consequentemente a qualidade do serviço prestado por este. Como instrumento de avaliação, será utilizada a pesquisa de satisfação, que consiste em um questionário semi-estruturado que interroga o acompanhante sobre questões relevantes a sua estadia e acolhimento dentro da instituição hospitalar e permite avaliar qualitativamente e quantitativamente a impressão da qualidade de atendimento por ele percebida. Os questionários serão aplicados durante o período de hospitalização do paciente e tem como meta entrevistar 415 acompanhantes de pacientes SUS, aproximadamente 10% do total que passa pelo hospital durante o ano. Os resultados desta pesquisa servirão como instrumento diagnóstico municiando o gestor de informações relevantes sobre o atendimento específico prestado oportunizando o aprimoramento do atendimento e a estruturação de programas de atendimento direcionados a este público.36 p. : il.application/pdfDisponível em formato digitalSatisfação do clienteSistema Único de Saúde (Brasil)Avaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geralinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - MARCOS VINICIUS KAMINSKI FILHO.pdfapplication/pdf289494https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/54417/1/R%20-%20E%20-%20MARCOS%20VINICIUS%20KAMINSKI%20FILHO.pdf7f758fa89a2a09b238350f735d904077MD51open access1884/544172018-08-24 19:58:56.033open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/54417Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082018-08-24T22:58:56Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Avaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geral |
title |
Avaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geral |
spellingShingle |
Avaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geral Kaminski Filho, Marcos Vinicius Satisfação do cliente Sistema Único de Saúde (Brasil) |
title_short |
Avaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geral |
title_full |
Avaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geral |
title_fullStr |
Avaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geral |
title_full_unstemmed |
Avaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geral |
title_sort |
Avaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geral |
author |
Kaminski Filho, Marcos Vinicius |
author_facet |
Kaminski Filho, Marcos Vinicius |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Roehrs, Hellen Universidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Gestão Pública em Saúde |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Kaminski Filho, Marcos Vinicius |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Satisfação do cliente Sistema Único de Saúde (Brasil) |
topic |
Satisfação do cliente Sistema Único de Saúde (Brasil) |
description |
Orientador : Hellen Roehrs |
publishDate |
2011 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2011 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-08-24T22:58:55Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-08-24T22:58:55Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/54417 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/54417 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.pt_BR.fl_str_mv |
Disponível em formato digital |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
36 p. : il. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/54417/1/R%20-%20E%20-%20MARCOS%20VINICIUS%20KAMINSKI%20FILHO.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
7f758fa89a2a09b238350f735d904077 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813898732300664832 |