Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/53062 |
Resumo: | Orientador : Profª. Drª. Danielle Mantovani |
id |
UFPR_842bdd8d35f27f1fd54252b595ad8075 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/53062 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Sfredo, Alyne RicardoUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing EmpresarialSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-2021-03-12T18:49:48Z2021-03-12T18:49:48Z2017https://hdl.handle.net/1884/53062Orientador : Profª. Drª. Danielle MantovaniMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing EmpresarialInclui referênciasResumo : Este artigo discute a evolução da comunicação na internet, apresenta conceitos de Inbound Marketing e de que maneira pode ser utilizado como estratégia de relacionamento entre a marca e o cliente. Através do estudo de caso Lush Cosmetics, identificou-se as estratégias de comunicação e relacionamento adotadas pela empresa na rede social Facebook. A análise expõe que a marca realiza postagens informativas relacionadas à empresa e produtos e indiretas, abordando assuntos relacionados como datas comemorativas. Os resultados obtidos mostram que as postagens com maior engajamento são as que aliam conteúdo aos produtos mais famosos da marca, utilizando vídeos para atrair a atenção do público na rede social.27 p. : il. (algumas color.).application/pdfMarketing de relacionamentoMarketing na internetRedes sociais on-lineInbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmeticsinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - ALYNE RICARDO SFREDO.pdfapplication/pdf1476856https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/53062/1/R%20-%20E%20-%20ALYNE%20RICARDO%20SFREDO.pdfb20e9ddca84049f7809f5e6abab8c1a7MD51open access1884/530622021-03-12 15:49:48.886open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/53062Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-03-12T18:49:48Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics |
title |
Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics |
spellingShingle |
Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics Sfredo, Alyne Ricardo Marketing de relacionamento Marketing na internet Redes sociais on-line |
title_short |
Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics |
title_full |
Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics |
title_fullStr |
Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics |
title_full_unstemmed |
Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics |
title_sort |
Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics |
author |
Sfredo, Alyne Ricardo |
author_facet |
Sfredo, Alyne Ricardo |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Sfredo, Alyne Ricardo |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982- |
contributor_str_mv |
Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento Marketing na internet Redes sociais on-line |
topic |
Marketing de relacionamento Marketing na internet Redes sociais on-line |
description |
Orientador : Profª. Drª. Danielle Mantovani |
publishDate |
2017 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2017 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-03-12T18:49:48Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-03-12T18:49:48Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/53062 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/53062 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
27 p. : il. (algumas color.). application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/53062/1/R%20-%20E%20-%20ALYNE%20RICARDO%20SFREDO.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
b20e9ddca84049f7809f5e6abab8c1a7 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801860875253972992 |