Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sfredo, Alyne Ricardo
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/53062
Resumo: Orientador : Profª. Drª. Danielle Mantovani
id UFPR_842bdd8d35f27f1fd54252b595ad8075
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/53062
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Sfredo, Alyne RicardoUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing EmpresarialSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-2021-03-12T18:49:48Z2021-03-12T18:49:48Z2017https://hdl.handle.net/1884/53062Orientador : Profª. Drª. Danielle MantovaniMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing EmpresarialInclui referênciasResumo : Este artigo discute a evolução da comunicação na internet, apresenta conceitos de Inbound Marketing e de que maneira pode ser utilizado como estratégia de relacionamento entre a marca e o cliente. Através do estudo de caso Lush Cosmetics, identificou-se as estratégias de comunicação e relacionamento adotadas pela empresa na rede social Facebook. A análise expõe que a marca realiza postagens informativas relacionadas à empresa e produtos e indiretas, abordando assuntos relacionados como datas comemorativas. Os resultados obtidos mostram que as postagens com maior engajamento são as que aliam conteúdo aos produtos mais famosos da marca, utilizando vídeos para atrair a atenção do público na rede social.27 p. : il. (algumas color.).application/pdfMarketing de relacionamentoMarketing na internetRedes sociais on-lineInbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmeticsinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - ALYNE RICARDO SFREDO.pdfapplication/pdf1476856https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/53062/1/R%20-%20E%20-%20ALYNE%20RICARDO%20SFREDO.pdfb20e9ddca84049f7809f5e6abab8c1a7MD51open access1884/530622021-03-12 15:49:48.886open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/53062Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-03-12T18:49:48Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics
title Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics
spellingShingle Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics
Sfredo, Alyne Ricardo
Marketing de relacionamento
Marketing na internet
Redes sociais on-line
title_short Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics
title_full Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics
title_fullStr Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics
title_full_unstemmed Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics
title_sort Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics
author Sfredo, Alyne Ricardo
author_facet Sfredo, Alyne Ricardo
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
dc.contributor.author.fl_str_mv Sfredo, Alyne Ricardo
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-
contributor_str_mv Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento
Marketing na internet
Redes sociais on-line
topic Marketing de relacionamento
Marketing na internet
Redes sociais on-line
description Orientador : Profª. Drª. Danielle Mantovani
publishDate 2017
dc.date.issued.fl_str_mv 2017
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-03-12T18:49:48Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-03-12T18:49:48Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/53062
url https://hdl.handle.net/1884/53062
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 27 p. : il. (algumas color.).
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/53062/1/R%20-%20E%20-%20ALYNE%20RICARDO%20SFREDO.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv b20e9ddca84049f7809f5e6abab8c1a7
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860875253972992