O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santiago, Amanda Cristina de Oliveira
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/40001
Resumo: Orientador : Paulo Prado
id UFPR_950ec41e16e1b48f47c9f9f38a6e57d1
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/40001
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Santiago, Amanda Cristina de OliveiraUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing EmpresarialPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-2021-04-28T20:20:48Z2021-04-28T20:20:48Z2013https://hdl.handle.net/1884/40001Orientador : Paulo PradoArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing EmpresarialInclui referênciasResumo : O artigo estuda qual a influência da plataforma Facebook nas decisões de compras de seus usuários. O texto usa como base literária o comportamento de compra segundo Howard & Seth, que leva em consideração diversos fatores externos de influência na compra e faz uma pesquisa em cima de questionamentos conforme o modelo e também de acordo com outras estratégias já expostas em literaturas sobre o assunto. Assim com o resultado da pesquisa, busca descobrir quais são as melhores estratégias para uma empresa aplicar e ser bem sucedida em números de vendas e conhecimento de marca pelos usuários da plataforma.1 arquivo (17 p.) : il.application/pdfFacebook (Rede social on-line)Marketing na internetComportamento do consumidorO papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark)info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - AMANDA CRISTINA DE OLIVEIRA SANTIAGO.pdfapplication/pdf1332128https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40001/1/R%20-%20E%20-%20AMANDA%20CRISTINA%20DE%20OLIVEIRA%20SANTIAGO.pdf892e987728f3a1febbc83c1942382600MD51open access1884/400012021-04-28 17:20:48.1open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/40001Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-04-28T20:20:48Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark)
title O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark)
spellingShingle O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark)
Santiago, Amanda Cristina de Oliveira
Facebook (Rede social on-line)
Marketing na internet
Comportamento do consumidor
title_short O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark)
title_full O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark)
title_fullStr O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark)
title_full_unstemmed O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark)
title_sort O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark)
author Santiago, Amanda Cristina de Oliveira
author_facet Santiago, Amanda Cristina de Oliveira
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
dc.contributor.author.fl_str_mv Santiago, Amanda Cristina de Oliveira
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Prado, Paulo Henrique Müller, 1967-
contributor_str_mv Prado, Paulo Henrique Müller, 1967-
dc.subject.por.fl_str_mv Facebook (Rede social on-line)
Marketing na internet
Comportamento do consumidor
topic Facebook (Rede social on-line)
Marketing na internet
Comportamento do consumidor
description Orientador : Paulo Prado
publishDate 2013
dc.date.issued.fl_str_mv 2013
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-04-28T20:20:48Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-04-28T20:20:48Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/40001
url https://hdl.handle.net/1884/40001
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 arquivo (17 p.) : il.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40001/1/R%20-%20E%20-%20AMANDA%20CRISTINA%20DE%20OLIVEIRA%20SANTIAGO.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 892e987728f3a1febbc83c1942382600
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860698746126336