O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/40001 |
Resumo: | Orientador : Paulo Prado |
id |
UFPR_950ec41e16e1b48f47c9f9f38a6e57d1 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/40001 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Santiago, Amanda Cristina de OliveiraUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing EmpresarialPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-2021-04-28T20:20:48Z2021-04-28T20:20:48Z2013https://hdl.handle.net/1884/40001Orientador : Paulo PradoArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing EmpresarialInclui referênciasResumo : O artigo estuda qual a influência da plataforma Facebook nas decisões de compras de seus usuários. O texto usa como base literária o comportamento de compra segundo Howard & Seth, que leva em consideração diversos fatores externos de influência na compra e faz uma pesquisa em cima de questionamentos conforme o modelo e também de acordo com outras estratégias já expostas em literaturas sobre o assunto. Assim com o resultado da pesquisa, busca descobrir quais são as melhores estratégias para uma empresa aplicar e ser bem sucedida em números de vendas e conhecimento de marca pelos usuários da plataforma.1 arquivo (17 p.) : il.application/pdfFacebook (Rede social on-line)Marketing na internetComportamento do consumidorO papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark)info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - AMANDA CRISTINA DE OLIVEIRA SANTIAGO.pdfapplication/pdf1332128https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40001/1/R%20-%20E%20-%20AMANDA%20CRISTINA%20DE%20OLIVEIRA%20SANTIAGO.pdf892e987728f3a1febbc83c1942382600MD51open access1884/400012021-04-28 17:20:48.1open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/40001Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-04-28T20:20:48Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark) |
title |
O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark) |
spellingShingle |
O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark) Santiago, Amanda Cristina de Oliveira Facebook (Rede social on-line) Marketing na internet Comportamento do consumidor |
title_short |
O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark) |
title_full |
O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark) |
title_fullStr |
O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark) |
title_full_unstemmed |
O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark) |
title_sort |
O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark) |
author |
Santiago, Amanda Cristina de Oliveira |
author_facet |
Santiago, Amanda Cristina de Oliveira |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santiago, Amanda Cristina de Oliveira |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Prado, Paulo Henrique Müller, 1967- |
contributor_str_mv |
Prado, Paulo Henrique Müller, 1967- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Facebook (Rede social on-line) Marketing na internet Comportamento do consumidor |
topic |
Facebook (Rede social on-line) Marketing na internet Comportamento do consumidor |
description |
Orientador : Paulo Prado |
publishDate |
2013 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2013 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-04-28T20:20:48Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-04-28T20:20:48Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/40001 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/40001 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
1 arquivo (17 p.) : il. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40001/1/R%20-%20E%20-%20AMANDA%20CRISTINA%20DE%20OLIVEIRA%20SANTIAGO.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
892e987728f3a1febbc83c1942382600 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801860698746126336 |