Pesquisa de satisfação do cliente (parceiros/construtores) : estudo de caso : JBA Imobiliária Ltda.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/55853 |
Resumo: | Orientador : Renato Marchetti |
id |
UFPR_ab91ef8e4e7ddf20166cac5b797ec0df |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/55853 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Faustino, Dhiana SantosMarchetti, Renato Zancan, 1950-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial2018-12-12T20:55:22Z2018-12-12T20:55:22Z2009https://hdl.handle.net/1884/55853Orientador : Renato MarchettiMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing EmpresarialInclui referênciasResumo : Este trabalho apresentará um estudo sobre o grau de satisfação dos clientes da empresa pesquisada. Com base neste estudo foram estudadas as possibilidades de melhorar os pontos negativos, tendo como objetivo atender melhor os clientes. A elaboração do trabalho foi feita através de pesquisa bibliográfica onde conceituou se pontos importantes como marketing, serviços, satisfação de clientes, mercado, segmento de mercado, satisfação e atendimento ao cliente. Foi utilizado como instrumento de pesquisa de campo com um questionário. Os questionários analisaram o grau de importância e satisfação dos atributos como credibilidade, qualidade, atendimento entre outros. Os atributos que mais se destacaram foram o atendimento, visto positivamente pelos clientes.48 p. : il.application/pdfDisponível em formato digitalSatisfação do consumidorMarketingPesquisa de satisfação do cliente (parceiros/construtores) : estudo de caso : JBA Imobiliária Ltda.info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - DHIANA SANTOS FAUSTINO.pdfapplication/pdf306339https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/55853/1/R%20-%20E%20-%20DHIANA%20SANTOS%20FAUSTINO.pdf92a835ad230da466c7954e3ceef2fb3eMD51open access1884/558532018-12-12 18:55:22.655open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/55853Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082018-12-12T20:55:22Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Pesquisa de satisfação do cliente (parceiros/construtores) : estudo de caso : JBA Imobiliária Ltda. |
title |
Pesquisa de satisfação do cliente (parceiros/construtores) : estudo de caso : JBA Imobiliária Ltda. |
spellingShingle |
Pesquisa de satisfação do cliente (parceiros/construtores) : estudo de caso : JBA Imobiliária Ltda. Faustino, Dhiana Santos Satisfação do consumidor Marketing |
title_short |
Pesquisa de satisfação do cliente (parceiros/construtores) : estudo de caso : JBA Imobiliária Ltda. |
title_full |
Pesquisa de satisfação do cliente (parceiros/construtores) : estudo de caso : JBA Imobiliária Ltda. |
title_fullStr |
Pesquisa de satisfação do cliente (parceiros/construtores) : estudo de caso : JBA Imobiliária Ltda. |
title_full_unstemmed |
Pesquisa de satisfação do cliente (parceiros/construtores) : estudo de caso : JBA Imobiliária Ltda. |
title_sort |
Pesquisa de satisfação do cliente (parceiros/construtores) : estudo de caso : JBA Imobiliária Ltda. |
author |
Faustino, Dhiana Santos |
author_facet |
Faustino, Dhiana Santos |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Marchetti, Renato Zancan, 1950- Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Faustino, Dhiana Santos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Satisfação do consumidor Marketing |
topic |
Satisfação do consumidor Marketing |
description |
Orientador : Renato Marchetti |
publishDate |
2009 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2009 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-12-12T20:55:22Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-12-12T20:55:22Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/55853 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/55853 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.pt_BR.fl_str_mv |
Disponível em formato digital |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
48 p. : il. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/55853/1/R%20-%20E%20-%20DHIANA%20SANTOS%20FAUSTINO.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
92a835ad230da466c7954e3ceef2fb3e |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801860627905380352 |