As estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Klein, Maruen
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UPF
Texto Completo: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/666
Resumo: Este trabalho apresenta um estudo sobre as estratégias do mix de varejo de estabelecimentos comerciais no setor de vestuário na cidade de Tapera/RS. Tendo como objetivo geral, compreender como os elementos do mix de varejo podem apresentar vantagens competitivas para a empresa do setor de vestuário. Como metodologia utilizou-se uma pesquisa com abordagem qualitativa dos dados, por meio de entrevistas de classificação exploratória e descritiva e seu procedimento sendo estudo de casos múltiplos. Ao final, constatou-se que as estratégias de Marketing e ponto de venda são fatores chaves para um bom relacionamento e fidelização dos consumidores, focando no seu diferencial competitivo e criando vantagem perante a concorrência.
id UPF_03cb58b7bca88fe46573dbfead4a7d65
oai_identifier_str oai:localhost:riupf/666
network_acronym_str UPF
network_name_str Repositório Institucional da UPF
repository_id_str 1610
spelling 2015-08-14T17:30:51Z2015-08-14T17:30:51Z2015-08-14KLEIN, Maruen. As estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RS. 2014. 83 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.http://repositorio.upf.br/handle/riupf/666Submitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-14T17:30:51Z No. of bitstreams: 1 PF2014Maruen_Klein.pdf: 1946137 bytes, checksum: 8cf5a402166bb75f830dc2997d8dcc0d (MD5)Made available in DSpace on 2015-08-14T17:30:51Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2014Maruen_Klein.pdf: 1946137 bytes, checksum: 8cf5a402166bb75f830dc2997d8dcc0d (MD5)Este trabalho apresenta um estudo sobre as estratégias do mix de varejo de estabelecimentos comerciais no setor de vestuário na cidade de Tapera/RS. Tendo como objetivo geral, compreender como os elementos do mix de varejo podem apresentar vantagens competitivas para a empresa do setor de vestuário. Como metodologia utilizou-se uma pesquisa com abordagem qualitativa dos dados, por meio de entrevistas de classificação exploratória e descritiva e seu procedimento sendo estudo de casos múltiplos. Ao final, constatou-se que as estratégias de Marketing e ponto de venda são fatores chaves para um bom relacionamento e fidelização dos consumidores, focando no seu diferencial competitivo e criando vantagem perante a concorrência.porAdministração de empresasLojas de varejoMarketingAs estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RSinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisHermes, Lisiane Caroline RodriguesKlein, Marueninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UPFinstname:Universidade de Passo Fundo (UPF)instacron:UPFORIGINALPF2014Maruen_Klein.pdfPF2014Maruen_Klein.pdfMonografia Maruen Kleinapplication/pdf1946137http://localhost:8080/bitstream/riupf/666/1/PF2014Maruen_Klein.pdf8cf5a402166bb75f830dc2997d8dcc0dMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748http://localhost:8080/bitstream/riupf/666/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52riupf/6662017-06-02 15:45:05.791oai:localhost: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Repositório InstitucionalPRIhttp://repositorio.upf.br/oai/requestopendoar:16102017-06-02T18:45:05Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv As estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RS
title As estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RS
spellingShingle As estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RS
Klein, Maruen
Administração de empresas
Lojas de varejo
Marketing
title_short As estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RS
title_full As estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RS
title_fullStr As estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RS
title_full_unstemmed As estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RS
title_sort As estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RS
author Klein, Maruen
author_facet Klein, Maruen
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues
dc.contributor.author.fl_str_mv Klein, Maruen
contributor_str_mv Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues
dc.subject.por.fl_str_mv Administração de empresas
Lojas de varejo
Marketing
topic Administração de empresas
Lojas de varejo
Marketing
description Este trabalho apresenta um estudo sobre as estratégias do mix de varejo de estabelecimentos comerciais no setor de vestuário na cidade de Tapera/RS. Tendo como objetivo geral, compreender como os elementos do mix de varejo podem apresentar vantagens competitivas para a empresa do setor de vestuário. Como metodologia utilizou-se uma pesquisa com abordagem qualitativa dos dados, por meio de entrevistas de classificação exploratória e descritiva e seu procedimento sendo estudo de casos múltiplos. Ao final, constatou-se que as estratégias de Marketing e ponto de venda são fatores chaves para um bom relacionamento e fidelização dos consumidores, focando no seu diferencial competitivo e criando vantagem perante a concorrência.
publishDate 2015
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-08-14T17:30:51Z
dc.date.available.fl_str_mv 2015-08-14T17:30:51Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-08-14
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv KLEIN, Maruen. As estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RS. 2014. 83 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.upf.br/handle/riupf/666
identifier_str_mv KLEIN, Maruen. As estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RS. 2014. 83 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.
url http://repositorio.upf.br/handle/riupf/666
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UPF
instname:Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron:UPF
instname_str Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron_str UPF
institution UPF
reponame_str Repositório Institucional da UPF
collection Repositório Institucional da UPF
bitstream.url.fl_str_mv http://localhost:8080/bitstream/riupf/666/1/PF2014Maruen_Klein.pdf
http://localhost:8080/bitstream/riupf/666/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 8cf5a402166bb75f830dc2997d8dcc0d
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798492611792601088