A evolução dos conceitos e práticas do marketing de relacionamento : um estudo de caso no varejo farmaceutico de curitiba

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mady, Eliane Batista
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: http://hdl.handle.net/1884/20458
Resumo: Orientador : Prof. Dr. Zaki Akel Sobrinho
id UFPR_dcaab50e0c041ea814bd465d3c4fbefa
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/20458
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Mady, Eliane BatistaAkel Sobrinho, Zaki, 1957-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração2015-11-16T15:56:29Z2015-11-16T15:56:29Z2009http://hdl.handle.net/1884/20458Orientador : Prof. Dr. Zaki Akel SobrinhoDissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração. Defesa: Curitiba, 25/06/2009Inclui bibliografia e anexosÁrea de concentração: Estratégia e organizações213f. : il. algumas color.application/pdfDisponível em formato digitalMarketing de relacionamentoMarketing de relacionamento - Farmácias, drogarias, etcTesesAdministraçãoA evolução dos conceitos e práticas do marketing de relacionamento : um estudo de caso no varejo farmaceutico de curitibainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALMARKETING_DE_RELACIONAMENTO_14_08uv.pdfapplication/pdf3210642https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/20458/1/MARKETING_DE_RELACIONAMENTO_14_08uv.pdffd53ffffac22758210be4bdda54f7feeMD51open accessTEXTMARKETING_DE_RELACIONAMENTO_14_08uv.pdf.txtExtracted Texttext/plain495333https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/20458/2/MARKETING_DE_RELACIONAMENTO_14_08uv.pdf.txtd2a03266588551328031afb1421a0cf3MD52open accessTHUMBNAILMARKETING_DE_RELACIONAMENTO_14_08uv.pdf.jpgMARKETING_DE_RELACIONAMENTO_14_08uv.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1184https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/20458/3/MARKETING_DE_RELACIONAMENTO_14_08uv.pdf.jpge7b1a5b9766bc7473731266b8d288b45MD53open access1884/204582016-04-07 05:41:35.729open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/20458Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082016-04-07T08:41:35Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.none.fl_str_mv A evolução dos conceitos e práticas do marketing de relacionamento : um estudo de caso no varejo farmaceutico de curitiba
title A evolução dos conceitos e práticas do marketing de relacionamento : um estudo de caso no varejo farmaceutico de curitiba
spellingShingle A evolução dos conceitos e práticas do marketing de relacionamento : um estudo de caso no varejo farmaceutico de curitiba
Mady, Eliane Batista
Marketing de relacionamento
Marketing de relacionamento - Farmácias, drogarias, etc
Teses
Administração
title_short A evolução dos conceitos e práticas do marketing de relacionamento : um estudo de caso no varejo farmaceutico de curitiba
title_full A evolução dos conceitos e práticas do marketing de relacionamento : um estudo de caso no varejo farmaceutico de curitiba
title_fullStr A evolução dos conceitos e práticas do marketing de relacionamento : um estudo de caso no varejo farmaceutico de curitiba
title_full_unstemmed A evolução dos conceitos e práticas do marketing de relacionamento : um estudo de caso no varejo farmaceutico de curitiba
title_sort A evolução dos conceitos e práticas do marketing de relacionamento : um estudo de caso no varejo farmaceutico de curitiba
author Mady, Eliane Batista
author_facet Mady, Eliane Batista
author_role author
dc.contributor.other.none.fl_str_mv Akel Sobrinho, Zaki, 1957-
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.contributor.author.fl_str_mv Mady, Eliane Batista
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento
Marketing de relacionamento - Farmácias, drogarias, etc
Teses
Administração
topic Marketing de relacionamento
Marketing de relacionamento - Farmácias, drogarias, etc
Teses
Administração
description Orientador : Prof. Dr. Zaki Akel Sobrinho
publishDate 2009
dc.date.issued.fl_str_mv 2009
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-11-16T15:56:29Z
dc.date.available.fl_str_mv 2015-11-16T15:56:29Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/1884/20458
url http://hdl.handle.net/1884/20458
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Disponível em formato digital
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 213f. : il. algumas color.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/20458/1/MARKETING_DE_RELACIONAMENTO_14_08uv.pdf
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/20458/2/MARKETING_DE_RELACIONAMENTO_14_08uv.pdf.txt
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/20458/3/MARKETING_DE_RELACIONAMENTO_14_08uv.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv fd53ffffac22758210be4bdda54f7fee
d2a03266588551328031afb1421a0cf3
e7b1a5b9766bc7473731266b8d288b45
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860462352007168