A influencia das emoções e da regulação emocional na avaliação e nas respostas pós-compra no contexto do varejo virtual de livros

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Tatiani Silva dos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: http://hdl.handle.net/1884/19506
Resumo: Orientador: Paulo Henrique Muller Prado
id UFPR_ea3e4cf4fe7722b4d6bc7ce20c755f95
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/19506
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Santos, Tatiani Silva dosPrado, Paulo Henrique Muller, 1967-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração2015-11-13T20:30:47Z2015-11-13T20:30:47Z2009http://hdl.handle.net/1884/19506Orientador: Paulo Henrique Muller PradoDissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração. Defesa: Curitiba, 26/03/2009Inclui bibliografia e anexosÁrea de concentração: Estratégia e Organizações205f. : il., grafs., tabs.application/pdfDisponível em formato digitalComportamento do consumidorAdministraçãoA influencia das emoções e da regulação emocional na avaliação e nas respostas pós-compra no contexto do varejo virtual de livrosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALDissertacao Completa.pdfapplication/pdf3450200https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/19506/1/Dissertacao%20Completa.pdf47149b8f554f448e7fb06a49e0252013MD51open accessTEXTDissertacao Completa.pdf.txtExtracted Texttext/plain418622https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/19506/2/Dissertacao%20Completa.pdf.txt9750a3a63f01a0392c954f9986cdcfecMD52open accessTHUMBNAILDissertacao Completa.pdf.jpgDissertacao Completa.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1424https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/19506/3/Dissertacao%20Completa.pdf.jpgf7f19ba434277d5c2f77e8be3f005d82MD53open access1884/195062016-04-07 05:36:50.901open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/19506Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082016-04-07T08:36:50Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.none.fl_str_mv A influencia das emoções e da regulação emocional na avaliação e nas respostas pós-compra no contexto do varejo virtual de livros
title A influencia das emoções e da regulação emocional na avaliação e nas respostas pós-compra no contexto do varejo virtual de livros
spellingShingle A influencia das emoções e da regulação emocional na avaliação e nas respostas pós-compra no contexto do varejo virtual de livros
Santos, Tatiani Silva dos
Comportamento do consumidor
Administração
title_short A influencia das emoções e da regulação emocional na avaliação e nas respostas pós-compra no contexto do varejo virtual de livros
title_full A influencia das emoções e da regulação emocional na avaliação e nas respostas pós-compra no contexto do varejo virtual de livros
title_fullStr A influencia das emoções e da regulação emocional na avaliação e nas respostas pós-compra no contexto do varejo virtual de livros
title_full_unstemmed A influencia das emoções e da regulação emocional na avaliação e nas respostas pós-compra no contexto do varejo virtual de livros
title_sort A influencia das emoções e da regulação emocional na avaliação e nas respostas pós-compra no contexto do varejo virtual de livros
author Santos, Tatiani Silva dos
author_facet Santos, Tatiani Silva dos
author_role author
dc.contributor.other.none.fl_str_mv Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Tatiani Silva dos
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor
Administração
topic Comportamento do consumidor
Administração
description Orientador: Paulo Henrique Muller Prado
publishDate 2009
dc.date.issued.fl_str_mv 2009
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-11-13T20:30:47Z
dc.date.available.fl_str_mv 2015-11-13T20:30:47Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/1884/19506
url http://hdl.handle.net/1884/19506
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Disponível em formato digital
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 205f. : il., grafs., tabs.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/19506/1/Dissertacao%20Completa.pdf
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/19506/2/Dissertacao%20Completa.pdf.txt
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/19506/3/Dissertacao%20Completa.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 47149b8f554f448e7fb06a49e0252013
9750a3a63f01a0392c954f9986cdcfec
f7f19ba434277d5c2f77e8be3f005d82
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860452821499904