Variaveis Influenciadoras no Processo de Decisao da Compra Virtual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barboza, Maruza Vieira
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61126
id UECE-0_d544b99d0c827164ecba180d8ded60ba
oai_identifier_str oai:uece.br:61126
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Variaveis Influenciadoras no Processo de Decisao da Compra VirtualComportamento do consumidor Consumidor Virtual Marketing na InternetORIENTADOR NÃO INFORMADOBarboza, Maruza Vieira2010-06-07T00:00:00Z2001info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61126info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T03:01:01Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Variaveis Influenciadoras no Processo de Decisao da Compra Virtual
title Variaveis Influenciadoras no Processo de Decisao da Compra Virtual
spellingShingle Variaveis Influenciadoras no Processo de Decisao da Compra Virtual
Barboza, Maruza Vieira
Comportamento do consumidor
Consumidor Virtual
Marketing na Internet
title_short Variaveis Influenciadoras no Processo de Decisao da Compra Virtual
title_full Variaveis Influenciadoras no Processo de Decisao da Compra Virtual
title_fullStr Variaveis Influenciadoras no Processo de Decisao da Compra Virtual
title_full_unstemmed Variaveis Influenciadoras no Processo de Decisao da Compra Virtual
title_sort Variaveis Influenciadoras no Processo de Decisao da Compra Virtual
author Barboza, Maruza Vieira
author_facet Barboza, Maruza Vieira
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Barboza, Maruza Vieira
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor
Consumidor Virtual
Marketing na Internet
topic Comportamento do consumidor
Consumidor Virtual
Marketing na Internet
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001
2010-06-07T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61126
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61126
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305716046495744