Processos de ensino e aprendizagem de línguas sob a ótica da Teoria Sociocultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Machado, Aline Dubal
Data de Publicação: 2020
Outros Autores: Weiand, Augusto, Ludovico, Francieli Motter, Barcellos, Patrícia
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Organon (Porto Alegre. Online)
Texto Completo: https://seer.ufrgs.br/index.php/organon/article/view/103440
Resumo: Resenha deFIGUEIREDO, Francisco José Quaresma de. Vygotsky: a interação no ensino/aprendizagem de línguas. São Paulo: Parábola, 2019. 125p. 
id UFRGS-19_38b4429c47fa407670ec0b489c2ff878
oai_identifier_str oai:seer.ufrgs.br:article/103440
network_acronym_str UFRGS-19
network_name_str Organon (Porto Alegre. Online)
repository_id_str
spelling Processos de ensino e aprendizagem de línguas sob a ótica da Teoria SocioculturalResenha deFIGUEIREDO, Francisco José Quaresma de. Vygotsky: a interação no ensino/aprendizagem de línguas. São Paulo: Parábola, 2019. 125p. Universidade Federal do Rio Grande do Sul2020-06-23info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.ufrgs.br/index.php/organon/article/view/10344010.22456/2238-8915.103440Organon; v. 35 n. 68 (2020): APRENDIZAGEM MEDIADA POR TECNOLOGIAS: RELAÇÕES ENTRE MEIOS DIGITAIS E QUESTÕES IDENTITÁRIAS NO ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA; 1-182238-89150102-6267reponame:Organon (Porto Alegre. Online)instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSporhttps://seer.ufrgs.br/index.php/organon/article/view/103440/57417Copyright (c) 2020 Patrícia Barcellosinfo:eu-repo/semantics/openAccessMachado, Aline DubalWeiand, AugustoLudovico, Francieli MotterBarcellos, Patrícia2020-12-19T10:48:51Zoai:seer.ufrgs.br:article/103440Revistahttp://seer.ufrgs.br/organon/indexPUBhttp://seer.ufrgs.br/index.php/organon/oai||organon@ufrgs.br2238-89150102-6267opendoar:2020-12-19T10:48:51Organon (Porto Alegre. Online) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.none.fl_str_mv Processos de ensino e aprendizagem de línguas sob a ótica da Teoria Sociocultural
title Processos de ensino e aprendizagem de línguas sob a ótica da Teoria Sociocultural
spellingShingle Processos de ensino e aprendizagem de línguas sob a ótica da Teoria Sociocultural
Machado, Aline Dubal
title_short Processos de ensino e aprendizagem de línguas sob a ótica da Teoria Sociocultural
title_full Processos de ensino e aprendizagem de línguas sob a ótica da Teoria Sociocultural
title_fullStr Processos de ensino e aprendizagem de línguas sob a ótica da Teoria Sociocultural
title_full_unstemmed Processos de ensino e aprendizagem de línguas sob a ótica da Teoria Sociocultural
title_sort Processos de ensino e aprendizagem de línguas sob a ótica da Teoria Sociocultural
author Machado, Aline Dubal
author_facet Machado, Aline Dubal
Weiand, Augusto
Ludovico, Francieli Motter
Barcellos, Patrícia
author_role author
author2 Weiand, Augusto
Ludovico, Francieli Motter
Barcellos, Patrícia
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Machado, Aline Dubal
Weiand, Augusto
Ludovico, Francieli Motter
Barcellos, Patrícia
description Resenha deFIGUEIREDO, Francisco José Quaresma de. Vygotsky: a interação no ensino/aprendizagem de línguas. São Paulo: Parábola, 2019. 125p. 
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-06-23
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://seer.ufrgs.br/index.php/organon/article/view/103440
10.22456/2238-8915.103440
url https://seer.ufrgs.br/index.php/organon/article/view/103440
identifier_str_mv 10.22456/2238-8915.103440
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://seer.ufrgs.br/index.php/organon/article/view/103440/57417
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2020 Patrícia Barcellos
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2020 Patrícia Barcellos
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Sul
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Sul
dc.source.none.fl_str_mv Organon; v. 35 n. 68 (2020): APRENDIZAGEM MEDIADA POR TECNOLOGIAS: RELAÇÕES ENTRE MEIOS DIGITAIS E QUESTÕES IDENTITÁRIAS NO ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA; 1-18
2238-8915
0102-6267
reponame:Organon (Porto Alegre. Online)
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Organon (Porto Alegre. Online)
collection Organon (Porto Alegre. Online)
repository.name.fl_str_mv Organon (Porto Alegre. Online) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv ||organon@ufrgs.br
_version_ 1799767075336486912