Pesquisa de satisfação em qualidade de serviços internos na representação de filial de conciliação contábil da Caixa Econômica Federal
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/22115 |
Resumo: | Resumo não disponível |
id |
UFRGS-2_0370d12c1a04ca717105a4c87adaf0a9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/22115 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Bueno Neto, Protasio PaivaSantos, Clezio Saldanha dos2010-05-14T04:16:56Z2007http://hdl.handle.net/10183/22115000647511Resumo não disponívelapplication/pdfporAdministração públicaPlanejamento estratégicoPesquisa de satisfaçãoQualidade de serviçosCliente : SatisfaçãoPesquisa de satisfação em qualidade de serviços internos na representação de filial de conciliação contábil da Caixa Econômica Federalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000647511.pdf.txt000647511.pdf.txtExtracted Texttext/plain77196http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22115/2/000647511.pdf.txtb4e13412c64558037739332303cef863MD52ORIGINAL000647511.pdf000647511.pdfTexto completoapplication/pdf270502http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22115/1/000647511.pdf9386e3c847c7a0493bf71b26513b62a7MD51THUMBNAIL000647511.pdf.jpg000647511.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1368http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22115/3/000647511.pdf.jpg7466232a6487d8388be66fd3754a71ceMD5310183/221152018-10-08 08:07:41.984oai:www.lume.ufrgs.br:10183/22115Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-08T11:07:41Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Pesquisa de satisfação em qualidade de serviços internos na representação de filial de conciliação contábil da Caixa Econômica Federal |
title |
Pesquisa de satisfação em qualidade de serviços internos na representação de filial de conciliação contábil da Caixa Econômica Federal |
spellingShingle |
Pesquisa de satisfação em qualidade de serviços internos na representação de filial de conciliação contábil da Caixa Econômica Federal Bueno Neto, Protasio Paiva Administração pública Planejamento estratégico Pesquisa de satisfação Qualidade de serviços Cliente : Satisfação |
title_short |
Pesquisa de satisfação em qualidade de serviços internos na representação de filial de conciliação contábil da Caixa Econômica Federal |
title_full |
Pesquisa de satisfação em qualidade de serviços internos na representação de filial de conciliação contábil da Caixa Econômica Federal |
title_fullStr |
Pesquisa de satisfação em qualidade de serviços internos na representação de filial de conciliação contábil da Caixa Econômica Federal |
title_full_unstemmed |
Pesquisa de satisfação em qualidade de serviços internos na representação de filial de conciliação contábil da Caixa Econômica Federal |
title_sort |
Pesquisa de satisfação em qualidade de serviços internos na representação de filial de conciliação contábil da Caixa Econômica Federal |
author |
Bueno Neto, Protasio Paiva |
author_facet |
Bueno Neto, Protasio Paiva |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bueno Neto, Protasio Paiva |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Santos, Clezio Saldanha dos |
contributor_str_mv |
Santos, Clezio Saldanha dos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Administração pública Planejamento estratégico Pesquisa de satisfação Qualidade de serviços Cliente : Satisfação |
topic |
Administração pública Planejamento estratégico Pesquisa de satisfação Qualidade de serviços Cliente : Satisfação |
description |
Resumo não disponível |
publishDate |
2007 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2007 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-05-14T04:16:56Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/22115 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000647511 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/22115 |
identifier_str_mv |
000647511 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22115/2/000647511.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22115/1/000647511.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22115/3/000647511.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
b4e13412c64558037739332303cef863 9386e3c847c7a0493bf71b26513b62a7 7466232a6487d8388be66fd3754a71ce |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447038840537088 |