B2B2C como estratégia para sincronizar o e-commerce aos demais canais de venda de uma organização

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ramos, Diego Nunes
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/200568
Resumo: Estudo sobre as estratégias de sincronia do e-commerce de uma organização com os demais canais de venda e distribuição. O objetivo é analisar o modelo de negócios B2B2C como possível solução para harmonizar os conflitos inter-canais. Como opção metodológica, recorremos ao estudo do caso Marisol S.A., indústria catarinense do ramo de vestuário; é possível observar sua experiência multicanal que potencializou as operações de compra e venda resultando benefícios para os seus negócios e para os demais elos da cadeia comercial.
id UFRGS-2_0bf91f278177bef0a98677353d59cb39
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/200568
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Ramos, Diego NunesMachado, Maria Berenice da Costa2019-10-12T03:52:51Z2019http://hdl.handle.net/10183/200568001102111Estudo sobre as estratégias de sincronia do e-commerce de uma organização com os demais canais de venda e distribuição. O objetivo é analisar o modelo de negócios B2B2C como possível solução para harmonizar os conflitos inter-canais. Como opção metodológica, recorremos ao estudo do caso Marisol S.A., indústria catarinense do ramo de vestuário; é possível observar sua experiência multicanal que potencializou as operações de compra e venda resultando benefícios para os seus negócios e para os demais elos da cadeia comercial.Study on the strategies of synchrony of the e-commerce of an organization with the other channels of sale and distribution. The objective is to analyze the B2B2C business model as a possible solution to harmonize inter-channel conflicts. As a methodological option, we used the case study Marisol S.A., a clothing industry in Santa Catarina; you can observe your multichannel experience that has boosted the buying and selling operations resulting in benefits for your business and for the other links in the commercial chain.application/pdfporComércio eletrônicoGestão de marcase-commerceOmnichannelB2B2CSales channelsMarisolB2B2C como estratégia para sincronizar o e-commerce aos demais canais de venda de uma organizaçãoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulFaculdade de Biblioteconomia e ComunicaçãoPorto Alegre, BR-RS2019Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadegraduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001102111.pdf.txt001102111.pdf.txtExtracted Texttext/plain119927http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/200568/2/001102111.pdf.txt9f49b9128e486dbb2c77ed37b52662e8MD52ORIGINAL001102111.pdfTexto completoapplication/pdf4103688http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/200568/1/001102111.pdf043ed5f9051d37b89cf4b2b0c8366958MD5110183/2005682019-10-13 03:50:19.115773oai:www.lume.ufrgs.br:10183/200568Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2019-10-13T06:50:19Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv B2B2C como estratégia para sincronizar o e-commerce aos demais canais de venda de uma organização
title B2B2C como estratégia para sincronizar o e-commerce aos demais canais de venda de uma organização
spellingShingle B2B2C como estratégia para sincronizar o e-commerce aos demais canais de venda de uma organização
Ramos, Diego Nunes
Comércio eletrônico
Gestão de marcas
e-commerce
Omnichannel
B2B2C
Sales channels
Marisol
title_short B2B2C como estratégia para sincronizar o e-commerce aos demais canais de venda de uma organização
title_full B2B2C como estratégia para sincronizar o e-commerce aos demais canais de venda de uma organização
title_fullStr B2B2C como estratégia para sincronizar o e-commerce aos demais canais de venda de uma organização
title_full_unstemmed B2B2C como estratégia para sincronizar o e-commerce aos demais canais de venda de uma organização
title_sort B2B2C como estratégia para sincronizar o e-commerce aos demais canais de venda de uma organização
author Ramos, Diego Nunes
author_facet Ramos, Diego Nunes
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ramos, Diego Nunes
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Machado, Maria Berenice da Costa
contributor_str_mv Machado, Maria Berenice da Costa
dc.subject.por.fl_str_mv Comércio eletrônico
Gestão de marcas
topic Comércio eletrônico
Gestão de marcas
e-commerce
Omnichannel
B2B2C
Sales channels
Marisol
dc.subject.eng.fl_str_mv e-commerce
Omnichannel
B2B2C
Sales channels
Marisol
description Estudo sobre as estratégias de sincronia do e-commerce de uma organização com os demais canais de venda e distribuição. O objetivo é analisar o modelo de negócios B2B2C como possível solução para harmonizar os conflitos inter-canais. Como opção metodológica, recorremos ao estudo do caso Marisol S.A., indústria catarinense do ramo de vestuário; é possível observar sua experiência multicanal que potencializou as operações de compra e venda resultando benefícios para os seus negócios e para os demais elos da cadeia comercial.
publishDate 2019
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2019-10-12T03:52:51Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2019
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/200568
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001102111
url http://hdl.handle.net/10183/200568
identifier_str_mv 001102111
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/200568/2/001102111.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/200568/1/001102111.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 9f49b9128e486dbb2c77ed37b52662e8
043ed5f9051d37b89cf4b2b0c8366958
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447253985263616