B2B2C como estratégia para sincronizar o e-commerce aos demais canais de venda de uma organização
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/200568 |
Resumo: | Estudo sobre as estratégias de sincronia do e-commerce de uma organização com os demais canais de venda e distribuição. O objetivo é analisar o modelo de negócios B2B2C como possível solução para harmonizar os conflitos inter-canais. Como opção metodológica, recorremos ao estudo do caso Marisol S.A., indústria catarinense do ramo de vestuário; é possível observar sua experiência multicanal que potencializou as operações de compra e venda resultando benefícios para os seus negócios e para os demais elos da cadeia comercial. |
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Ramos, Diego NunesMachado, Maria Berenice da Costa2019-10-12T03:52:51Z2019http://hdl.handle.net/10183/200568001102111Estudo sobre as estratégias de sincronia do e-commerce de uma organização com os demais canais de venda e distribuição. O objetivo é analisar o modelo de negócios B2B2C como possível solução para harmonizar os conflitos inter-canais. Como opção metodológica, recorremos ao estudo do caso Marisol S.A., indústria catarinense do ramo de vestuário; é possível observar sua experiência multicanal que potencializou as operações de compra e venda resultando benefícios para os seus negócios e para os demais elos da cadeia comercial.Study on the strategies of synchrony of the e-commerce of an organization with the other channels of sale and distribution. The objective is to analyze the B2B2C business model as a possible solution to harmonize inter-channel conflicts. As a methodological option, we used the case study Marisol S.A., a clothing industry in Santa Catarina; you can observe your multichannel experience that has boosted the buying and selling operations resulting in benefits for your business and for the other links in the commercial chain.application/pdfporComércio eletrônicoGestão de marcase-commerceOmnichannelB2B2CSales channelsMarisolB2B2C como estratégia para sincronizar o e-commerce aos demais canais de venda de uma organizaçãoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulFaculdade de Biblioteconomia e ComunicaçãoPorto Alegre, BR-RS2019Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadegraduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001102111.pdf.txt001102111.pdf.txtExtracted Texttext/plain119927http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/200568/2/001102111.pdf.txt9f49b9128e486dbb2c77ed37b52662e8MD52ORIGINAL001102111.pdfTexto completoapplication/pdf4103688http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/200568/1/001102111.pdf043ed5f9051d37b89cf4b2b0c8366958MD5110183/2005682019-10-13 03:50:19.115773oai:www.lume.ufrgs.br:10183/200568Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2019-10-13T06:50:19Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
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