Salas de autoatendimento bancário como prospectoras de negócios
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/26219 |
Resumo: | Este trabalho visa estudar como as Salas de Autoatendimento Bancário podem ser melhor utilizadas e exploradas nas agências do Banco do Brasil, como um canal qualificado de intercomunicação entre a empresa e os seus clientes e, principalmente, como prospector de novos negócios, a fim de disponibilizar informações e subsídios aos Setores Estratégicos do Banco responsáveis pelo Planejamento desses canais eletrônicos. Também procura-se pesquisar quais as operações bancárias e quais os tipos de produtos que os clientes mais se interessam nas Salas de Autoatendimento (SAA), bem como a respectiva visão sobre o fato de serem abordados para tratar de negócios nesses ambientes. O método utilizado nesta pesquisa é o Survey, por meio de levantamento amostral de 100 entrevistados, cujos dados são coletados através de questionários respondidos no ambiente da própria SAA da Agência. Por meio deste estudo, consegue-se informações relevantes sobre os hábitos, comportamentos e as transações bancárias mais realizadas pelos clientes e usuários nas SAA, com o intuito de melhorar o atendimento e a satisfação dos mesmos, tornando o ambiente propício também para a prospecção de novos negócios. Dentre as diversas conclusões que chegamos, podemos citar o fato de ter-se obtido mais subsídios sobre a temática dos canais alternativos de atendimento bancário, que proporcionem otimizar o relacionamento e a fidelizacão dos clientes do Banco do Brasil, a prospecção de novos negócios e o consequente crescimento dos resultados da Empresa. |
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Silva, Augusto Krug ePinheiro, Ivan Antonio2010-10-08T04:19:32Z2009http://hdl.handle.net/10183/26219000743193Este trabalho visa estudar como as Salas de Autoatendimento Bancário podem ser melhor utilizadas e exploradas nas agências do Banco do Brasil, como um canal qualificado de intercomunicação entre a empresa e os seus clientes e, principalmente, como prospector de novos negócios, a fim de disponibilizar informações e subsídios aos Setores Estratégicos do Banco responsáveis pelo Planejamento desses canais eletrônicos. Também procura-se pesquisar quais as operações bancárias e quais os tipos de produtos que os clientes mais se interessam nas Salas de Autoatendimento (SAA), bem como a respectiva visão sobre o fato de serem abordados para tratar de negócios nesses ambientes. O método utilizado nesta pesquisa é o Survey, por meio de levantamento amostral de 100 entrevistados, cujos dados são coletados através de questionários respondidos no ambiente da própria SAA da Agência. Por meio deste estudo, consegue-se informações relevantes sobre os hábitos, comportamentos e as transações bancárias mais realizadas pelos clientes e usuários nas SAA, com o intuito de melhorar o atendimento e a satisfação dos mesmos, tornando o ambiente propício também para a prospecção de novos negócios. Dentre as diversas conclusões que chegamos, podemos citar o fato de ter-se obtido mais subsídios sobre a temática dos canais alternativos de atendimento bancário, que proporcionem otimizar o relacionamento e a fidelizacão dos clientes do Banco do Brasil, a prospecção de novos negócios e o consequente crescimento dos resultados da Empresa.application/pdfporSalas de autoatendimento bancárioProspecção de negóciosSalas de autoatendimento bancário como prospectoras de negóciosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2008especializaçãoCurso de Especialização em Gestão de Negócios Financeiros a Distância - Turma 2008info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000743193.pdf.txt000743193.pdf.txtExtracted Texttext/plain113797http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/26219/2/000743193.pdf.txt207d6d1830fa645893e1a5e807ed179fMD52ORIGINAL000743193.pdf000743193.pdfTexto completoapplication/pdf159551http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/26219/1/000743193.pdf0c988904ac33bc2f878fcb96f255a6e9MD51THUMBNAIL000743193.pdf.jpg000743193.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1138http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/26219/3/000743193.pdf.jpg7cdb229959c6352091595ec65082d25eMD5310183/262192018-10-17 08:43:35.393oai:www.lume.ufrgs.br:10183/26219Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-17T11:43:35Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
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