Estudo sobre a satisfação dos filiados da Federação Gaúcha de Tênis
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/40450 |
Resumo: | Esse trabalho foi realizado com os filiados da Federação Gaúcha de Tênis (FGT) no ano de 2011. Foi realizada uma pesquisa de satisfação com os filiados sobre os serviços oferecidos. A pesquisa foi dividia em duas etapas, sendo a primeiro exploratória com entrevistas em profundidade e a segunda descritiva com a aplicação de um questionário. Os dados colhidos foram analisados sob a ótica da “Janela do Cliente”. |
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Meller, Martin RomeroNique, Walter Meucci2012-05-10T01:24:51Z2011http://hdl.handle.net/10183/40450000828736Esse trabalho foi realizado com os filiados da Federação Gaúcha de Tênis (FGT) no ano de 2011. Foi realizada uma pesquisa de satisfação com os filiados sobre os serviços oferecidos. A pesquisa foi dividia em duas etapas, sendo a primeiro exploratória com entrevistas em profundidade e a segunda descritiva com a aplicação de um questionário. Os dados colhidos foram analisados sob a ótica da “Janela do Cliente”.application/pdfporPesquisa de satisfaçãoJanela do clienteEstudo sobre a satisfação dos filiados da Federação Gaúcha de Tênisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2011/2Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000828736.pdf000828736.pdfTexto completoapplication/pdf1141886http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/40450/1/000828736.pdfc7270bd3c6c9f5daa59ff3574dced6c4MD51TEXT000828736.pdf.txt000828736.pdf.txtExtracted Texttext/plain96151http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/40450/2/000828736.pdf.txtad0fc011f106d339b6e1c886ec8d002eMD52THUMBNAIL000828736.pdf.jpg000828736.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1010http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/40450/3/000828736.pdf.jpg8e13862dcc59ee081f656875ce75b2c0MD5310183/404502018-10-11 08:46:51.497oai:www.lume.ufrgs.br:10183/40450Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-11T11:46:51Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
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Esse trabalho foi realizado com os filiados da Federação Gaúcha de Tênis (FGT) no ano de 2011. Foi realizada uma pesquisa de satisfação com os filiados sobre os serviços oferecidos. A pesquisa foi dividia em duas etapas, sendo a primeiro exploratória com entrevistas em profundidade e a segunda descritiva com a aplicação de um questionário. Os dados colhidos foram analisados sob a ótica da “Janela do Cliente”. |
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