Avaliação do grau de satisfação e janela do cliente do software Profitchart Real Time
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/29600 |
Resumo: | Este Estudo consistiu em uma Pesquisa de Satisfação com os clientes do software ProfitChart Real Time da empresa Nelogica Ltda. Essa empresa gaúcha trabalha no ramo de informações na tomada de decisão para investimentos, principalmente os de natureza variável e o trabalho surgiu em função da falta de um instrumento formal para a avaliação de opiniões de seus colaboradores. O objetivo da pesquisa foi identificar os principais atributos para a satisfação na percepção dos clientes e mensurá-los. A metodologia de trabalho foi dividida em duas fases, uma qualitativa e outra quantitativa, para essa última etapa, foi elaborado um questionário para a pesquisa de satisfação. Por fim, os resultados de 75 respondentes foram avaliados e comentados. A partir do presente estudo, a empresa possui uma base consolidada de informações para traçar suas estratégias de curto e longo prazo a fim de buscar cada vez mais a satisfação de seus clientes. |
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Ferrão, Daniel BerrettaLuce, Fernando Bins2011-06-17T05:59:59Z2010http://hdl.handle.net/10183/29600000768631Este Estudo consistiu em uma Pesquisa de Satisfação com os clientes do software ProfitChart Real Time da empresa Nelogica Ltda. Essa empresa gaúcha trabalha no ramo de informações na tomada de decisão para investimentos, principalmente os de natureza variável e o trabalho surgiu em função da falta de um instrumento formal para a avaliação de opiniões de seus colaboradores. O objetivo da pesquisa foi identificar os principais atributos para a satisfação na percepção dos clientes e mensurá-los. A metodologia de trabalho foi dividida em duas fases, uma qualitativa e outra quantitativa, para essa última etapa, foi elaborado um questionário para a pesquisa de satisfação. Por fim, os resultados de 75 respondentes foram avaliados e comentados. A partir do presente estudo, a empresa possui uma base consolidada de informações para traçar suas estratégias de curto e longo prazo a fim de buscar cada vez mais a satisfação de seus clientes.application/pdfporSatisfação do consumidorJanela do clientePesquisa de satisfaçãoAvaliação do grau de satisfação e janela do cliente do software Profitchart Real Timeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2010/2Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000768631.pdf.txt000768631.pdf.txtExtracted Texttext/plain113408http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/29600/2/000768631.pdf.txt4efb5d49fa3b3ef9d03adfbbb85d316eMD52ORIGINAL000768631.pdf000768631.pdfTexto completoapplication/pdf1940131http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/29600/1/000768631.pdf14846cf3fb0ac1273eb6415f513fee12MD51THUMBNAIL000768631.pdf.jpg000768631.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1093http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/29600/3/000768631.pdf.jpgc696b546d2813a772c05d7f960475b0dMD5310183/296002018-10-09 09:21:35.168oai:www.lume.ufrgs.br:10183/29600Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-09T12:21:35Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
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Este Estudo consistiu em uma Pesquisa de Satisfação com os clientes do software ProfitChart Real Time da empresa Nelogica Ltda. Essa empresa gaúcha trabalha no ramo de informações na tomada de decisão para investimentos, principalmente os de natureza variável e o trabalho surgiu em função da falta de um instrumento formal para a avaliação de opiniões de seus colaboradores. O objetivo da pesquisa foi identificar os principais atributos para a satisfação na percepção dos clientes e mensurá-los. A metodologia de trabalho foi dividida em duas fases, uma qualitativa e outra quantitativa, para essa última etapa, foi elaborado um questionário para a pesquisa de satisfação. Por fim, os resultados de 75 respondentes foram avaliados e comentados. A partir do presente estudo, a empresa possui uma base consolidada de informações para traçar suas estratégias de curto e longo prazo a fim de buscar cada vez mais a satisfação de seus clientes. |
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