Múltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Junqueira Filho, Gabriel de Andrade
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Capítulo de livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/126964
id UFRGS-2_42c9200d16088f307a2d991484a8d8b5
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/126964
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Junqueira Filho, Gabriel de Andrade2015-09-18T01:58:22Z2015http://hdl.handle.net/10183/126964000968043application/pdfporFlores, Maria Luiza Rodrigues; Albuquerque, Simone Santos de (org.). Implementação do Proinfância no Rio Grande do Sul : perspectivas políticas e pedagógicas. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2015. P. 127-140.LinguagemRelação professor-alunoEducação infantilMúltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimentoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookPartinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000968043.pdf000968043.pdfCapítuloapplication/pdf122516http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126964/1/000968043.pdf2031ca4308343e399f1c22f16c57aa34MD51TEXT000968043.pdf.txt000968043.pdf.txtExtracted Texttext/plain36633http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126964/2/000968043.pdf.txt46d60b4aec2e80d6135179c11ba36203MD52THUMBNAIL000968043.pdf.jpg000968043.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1504http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126964/3/000968043.pdf.jpg0dfb135f949d679e85dbe194d4a06283MD5310183/1269642023-01-05 06:07:57.932395oai:www.lume.ufrgs.br:10183/126964Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2023-01-05T08:07:57Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Múltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimento
title Múltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimento
spellingShingle Múltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimento
Junqueira Filho, Gabriel de Andrade
Linguagem
Relação professor-aluno
Educação infantil
title_short Múltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimento
title_full Múltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimento
title_fullStr Múltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimento
title_full_unstemmed Múltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimento
title_sort Múltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimento
author Junqueira Filho, Gabriel de Andrade
author_facet Junqueira Filho, Gabriel de Andrade
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Junqueira Filho, Gabriel de Andrade
dc.subject.por.fl_str_mv Linguagem
Relação professor-aluno
Educação infantil
topic Linguagem
Relação professor-aluno
Educação infantil
publishDate 2015
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-09-18T01:58:22Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2015
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bookPart
format bookPart
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/126964
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000968043
url http://hdl.handle.net/10183/126964
identifier_str_mv 000968043
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Flores, Maria Luiza Rodrigues; Albuquerque, Simone Santos de (org.). Implementação do Proinfância no Rio Grande do Sul : perspectivas políticas e pedagógicas. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2015. P. 127-140.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126964/1/000968043.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126964/2/000968043.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126964/3/000968043.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 2031ca4308343e399f1c22f16c57aa34
46d60b4aec2e80d6135179c11ba36203
0dfb135f949d679e85dbe194d4a06283
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224886483419136