Múltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimento
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Capítulo de livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/126964 |
id |
UFRGS-2_42c9200d16088f307a2d991484a8d8b5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/126964 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Junqueira Filho, Gabriel de Andrade2015-09-18T01:58:22Z2015http://hdl.handle.net/10183/126964000968043application/pdfporFlores, Maria Luiza Rodrigues; Albuquerque, Simone Santos de (org.). Implementação do Proinfância no Rio Grande do Sul : perspectivas políticas e pedagógicas. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2015. P. 127-140.LinguagemRelação professor-alunoEducação infantilMúltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimentoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookPartinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000968043.pdf000968043.pdfCapítuloapplication/pdf122516http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126964/1/000968043.pdf2031ca4308343e399f1c22f16c57aa34MD51TEXT000968043.pdf.txt000968043.pdf.txtExtracted Texttext/plain36633http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126964/2/000968043.pdf.txt46d60b4aec2e80d6135179c11ba36203MD52THUMBNAIL000968043.pdf.jpg000968043.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1504http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126964/3/000968043.pdf.jpg0dfb135f949d679e85dbe194d4a06283MD5310183/1269642023-01-05 06:07:57.932395oai:www.lume.ufrgs.br:10183/126964Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2023-01-05T08:07:57Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Múltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimento |
title |
Múltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimento |
spellingShingle |
Múltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimento Junqueira Filho, Gabriel de Andrade Linguagem Relação professor-aluno Educação infantil |
title_short |
Múltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimento |
title_full |
Múltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimento |
title_fullStr |
Múltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimento |
title_full_unstemmed |
Múltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimento |
title_sort |
Múltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimento |
author |
Junqueira Filho, Gabriel de Andrade |
author_facet |
Junqueira Filho, Gabriel de Andrade |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Junqueira Filho, Gabriel de Andrade |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Linguagem Relação professor-aluno Educação infantil |
topic |
Linguagem Relação professor-aluno Educação infantil |
publishDate |
2015 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-09-18T01:58:22Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bookPart |
format |
bookPart |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/126964 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000968043 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/126964 |
identifier_str_mv |
000968043 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Flores, Maria Luiza Rodrigues; Albuquerque, Simone Santos de (org.). Implementação do Proinfância no Rio Grande do Sul : perspectivas políticas e pedagógicas. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2015. P. 127-140. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126964/1/000968043.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126964/2/000968043.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126964/3/000968043.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
2031ca4308343e399f1c22f16c57aa34 46d60b4aec2e80d6135179c11ba36203 0dfb135f949d679e85dbe194d4a06283 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447598484422656 |