Consciência fonológica, explicitação do princípio alfabético e letramento : a formação do professor dá conta desses três pilares?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Scherer, Ana Paula Rigatti
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Pinheiro, Mayara Batista Pereira
Tipo de documento: Capítulo de livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/253508
id UFRGS-2_50e986c5c05461d2a1f2570b24fa831c
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/253508
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Scherer, Ana Paula RigattiPinheiro, Mayara Batista Pereira2023-01-07T05:16:38Z2022http://hdl.handle.net/10183/253508001150458application/pdfporPereira, V. W. et al. (org.). Ensino e aprendizado da leitura e da escrita : contribuições interdisciplinares. Vitória da Conquista: Fonema e Grafema, 2022. Cap. 21, p. 575-595FonoaudiologiaConsciência fonológica, explicitação do princípio alfabético e letramento : a formação do professor dá conta desses três pilares?info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookPartinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001150458.pdf.txt001150458.pdf.txtExtracted Texttext/plain29679http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/253508/2/001150458.pdf.txt88872e6af3c31eea0fcddec54c6fbb02MD52ORIGINAL001150458.pdfCapítulo 21application/pdf1040042http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/253508/1/001150458.pdf0c13d8a3fdee31e45064617764a29033MD5110183/2535082023-01-08 06:16:48.235808oai:www.lume.ufrgs.br:10183/253508Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2023-01-08T08:16:48Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Consciência fonológica, explicitação do princípio alfabético e letramento : a formação do professor dá conta desses três pilares?
title Consciência fonológica, explicitação do princípio alfabético e letramento : a formação do professor dá conta desses três pilares?
spellingShingle Consciência fonológica, explicitação do princípio alfabético e letramento : a formação do professor dá conta desses três pilares?
Scherer, Ana Paula Rigatti
Fonoaudiologia
title_short Consciência fonológica, explicitação do princípio alfabético e letramento : a formação do professor dá conta desses três pilares?
title_full Consciência fonológica, explicitação do princípio alfabético e letramento : a formação do professor dá conta desses três pilares?
title_fullStr Consciência fonológica, explicitação do princípio alfabético e letramento : a formação do professor dá conta desses três pilares?
title_full_unstemmed Consciência fonológica, explicitação do princípio alfabético e letramento : a formação do professor dá conta desses três pilares?
title_sort Consciência fonológica, explicitação do princípio alfabético e letramento : a formação do professor dá conta desses três pilares?
author Scherer, Ana Paula Rigatti
author_facet Scherer, Ana Paula Rigatti
Pinheiro, Mayara Batista Pereira
author_role author
author2 Pinheiro, Mayara Batista Pereira
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Scherer, Ana Paula Rigatti
Pinheiro, Mayara Batista Pereira
dc.subject.por.fl_str_mv Fonoaudiologia
topic Fonoaudiologia
publishDate 2022
dc.date.issued.fl_str_mv 2022
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-01-07T05:16:38Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bookPart
format bookPart
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/253508
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001150458
url http://hdl.handle.net/10183/253508
identifier_str_mv 001150458
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Pereira, V. W. et al. (org.). Ensino e aprendizado da leitura e da escrita : contribuições interdisciplinares. Vitória da Conquista: Fonema e Grafema, 2022. Cap. 21, p. 575-595
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/253508/2/001150458.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/253508/1/001150458.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 88872e6af3c31eea0fcddec54c6fbb02
0c13d8a3fdee31e45064617764a29033
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801225078154723328