Imagem pública e reposicionamento da marca na campanha “todo seu” do Banco do Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Weber, Carolina Albarello
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/28075
Resumo: O objetivo deste trabalho é identificar como a campanha de marketing do Banco do Brasil colaborou para a formação de imagem pública da instituição. A execução do trabalho exigiu pesquisa bibliográfica em três eixos – comunicação organizacional, marketing e marca, e o estudo de caso da campanha de reposicionamento da marca do BB “Todo Seu”. Através das pesquisas teórica e empírica foi possível analisar a campanha pela visão do marketing e da semiótica e relacionar com uma das funções do profissional de relações públicas, a imagem organizacional. Através da pesquisa se identificou que a campanha de reposicionamento desenvolveu inúmeras associações envolvendo a marca Banco do Brasil, transmitindo a identidade da organização e induzindo a formação da imagem pública da instituição financeira.
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