Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gandolfi, Jucirlei
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/14157
Resumo: O interesse em descobrir atributos valorizados pelos clientes, e a constante disputa no mercado pelas empresas de consumidores leais fez com que fosse feita esta pesquisa. Grandes autores já fazem referências em suas obra em relação a satisfação de clientes, relacionamento, parcerias atendimento. No intuito de contribuir com o processo de aprendizagem e buscar em campo confirmação do que obras literárias descrevem optamos por fazer um estudo e com base em respostas obtidas por questionário aplicado via telefone. Ao final desta monografia demonstramos explicações em referência ao que foi pesquisado com relação aos atributos acima citados.
id UFRGS-2_544dcd1debed56ee52c82ab99a2d25c4
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/14157
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Gandolfi, JucirleiLund, Luiz Carlos Ritter2008-10-01T04:14:13Z2007http://hdl.handle.net/10183/14157000649447O interesse em descobrir atributos valorizados pelos clientes, e a constante disputa no mercado pelas empresas de consumidores leais fez com que fosse feita esta pesquisa. Grandes autores já fazem referências em suas obra em relação a satisfação de clientes, relacionamento, parcerias atendimento. No intuito de contribuir com o processo de aprendizagem e buscar em campo confirmação do que obras literárias descrevem optamos por fazer um estudo e com base em respostas obtidas por questionário aplicado via telefone. Ao final desta monografia demonstramos explicações em referência ao que foi pesquisado com relação aos atributos acima citados.application/pdfporMarketing bancarioMarketing de relacionamentoSatisfação do consumidorInstituições financeirasVarejoIdentificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeirasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007especializaçãoCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000649447.pdf000649447.pdfTexto completoapplication/pdf141799http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14157/1/000649447.pdff5d79ac22c2c76e0dccd2d1e44835324MD51TEXT000649447.pdf.txt000649447.pdf.txtExtracted Texttext/plain42765http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14157/2/000649447.pdf.txtcbe318933abba67ad7fd80c8e5a76231MD52THUMBNAIL000649447.pdf.jpg000649447.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1282http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14157/3/000649447.pdf.jpgcec5fe60d7d6704a7714b2d53c015ed7MD5310183/141572018-10-11 08:36:05.462oai:www.lume.ufrgs.br:10183/14157Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-11T11:36:05Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras
title Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras
spellingShingle Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras
Gandolfi, Jucirlei
Marketing bancario
Marketing de relacionamento
Satisfação do consumidor
Instituições financeiras
Varejo
title_short Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras
title_full Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras
title_fullStr Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras
title_full_unstemmed Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras
title_sort Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras
author Gandolfi, Jucirlei
author_facet Gandolfi, Jucirlei
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Gandolfi, Jucirlei
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lund, Luiz Carlos Ritter
contributor_str_mv Lund, Luiz Carlos Ritter
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing bancario
Marketing de relacionamento
Satisfação do consumidor
Instituições financeiras
Varejo
topic Marketing bancario
Marketing de relacionamento
Satisfação do consumidor
Instituições financeiras
Varejo
description O interesse em descobrir atributos valorizados pelos clientes, e a constante disputa no mercado pelas empresas de consumidores leais fez com que fosse feita esta pesquisa. Grandes autores já fazem referências em suas obra em relação a satisfação de clientes, relacionamento, parcerias atendimento. No intuito de contribuir com o processo de aprendizagem e buscar em campo confirmação do que obras literárias descrevem optamos por fazer um estudo e com base em respostas obtidas por questionário aplicado via telefone. Ao final desta monografia demonstramos explicações em referência ao que foi pesquisado com relação aos atributos acima citados.
publishDate 2007
dc.date.issued.fl_str_mv 2007
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2008-10-01T04:14:13Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/14157
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000649447
url http://hdl.handle.net/10183/14157
identifier_str_mv 000649447
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14157/1/000649447.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14157/2/000649447.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14157/3/000649447.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv f5d79ac22c2c76e0dccd2d1e44835324
cbe318933abba67ad7fd80c8e5a76231
cec5fe60d7d6704a7714b2d53c015ed7
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224383615729664