Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/14157 |
Resumo: | O interesse em descobrir atributos valorizados pelos clientes, e a constante disputa no mercado pelas empresas de consumidores leais fez com que fosse feita esta pesquisa. Grandes autores já fazem referências em suas obra em relação a satisfação de clientes, relacionamento, parcerias atendimento. No intuito de contribuir com o processo de aprendizagem e buscar em campo confirmação do que obras literárias descrevem optamos por fazer um estudo e com base em respostas obtidas por questionário aplicado via telefone. Ao final desta monografia demonstramos explicações em referência ao que foi pesquisado com relação aos atributos acima citados. |
id |
UFRGS-2_544dcd1debed56ee52c82ab99a2d25c4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/14157 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Gandolfi, JucirleiLund, Luiz Carlos Ritter2008-10-01T04:14:13Z2007http://hdl.handle.net/10183/14157000649447O interesse em descobrir atributos valorizados pelos clientes, e a constante disputa no mercado pelas empresas de consumidores leais fez com que fosse feita esta pesquisa. Grandes autores já fazem referências em suas obra em relação a satisfação de clientes, relacionamento, parcerias atendimento. No intuito de contribuir com o processo de aprendizagem e buscar em campo confirmação do que obras literárias descrevem optamos por fazer um estudo e com base em respostas obtidas por questionário aplicado via telefone. Ao final desta monografia demonstramos explicações em referência ao que foi pesquisado com relação aos atributos acima citados.application/pdfporMarketing bancarioMarketing de relacionamentoSatisfação do consumidorInstituições financeirasVarejoIdentificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeirasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007especializaçãoCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000649447.pdf000649447.pdfTexto completoapplication/pdf141799http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14157/1/000649447.pdff5d79ac22c2c76e0dccd2d1e44835324MD51TEXT000649447.pdf.txt000649447.pdf.txtExtracted Texttext/plain42765http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14157/2/000649447.pdf.txtcbe318933abba67ad7fd80c8e5a76231MD52THUMBNAIL000649447.pdf.jpg000649447.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1282http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14157/3/000649447.pdf.jpgcec5fe60d7d6704a7714b2d53c015ed7MD5310183/141572018-10-11 08:36:05.462oai:www.lume.ufrgs.br:10183/14157Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-11T11:36:05Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras |
title |
Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras |
spellingShingle |
Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras Gandolfi, Jucirlei Marketing bancario Marketing de relacionamento Satisfação do consumidor Instituições financeiras Varejo |
title_short |
Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras |
title_full |
Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras |
title_fullStr |
Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras |
title_full_unstemmed |
Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras |
title_sort |
Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras |
author |
Gandolfi, Jucirlei |
author_facet |
Gandolfi, Jucirlei |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Gandolfi, Jucirlei |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Lund, Luiz Carlos Ritter |
contributor_str_mv |
Lund, Luiz Carlos Ritter |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing bancario Marketing de relacionamento Satisfação do consumidor Instituições financeiras Varejo |
topic |
Marketing bancario Marketing de relacionamento Satisfação do consumidor Instituições financeiras Varejo |
description |
O interesse em descobrir atributos valorizados pelos clientes, e a constante disputa no mercado pelas empresas de consumidores leais fez com que fosse feita esta pesquisa. Grandes autores já fazem referências em suas obra em relação a satisfação de clientes, relacionamento, parcerias atendimento. No intuito de contribuir com o processo de aprendizagem e buscar em campo confirmação do que obras literárias descrevem optamos por fazer um estudo e com base em respostas obtidas por questionário aplicado via telefone. Ao final desta monografia demonstramos explicações em referência ao que foi pesquisado com relação aos atributos acima citados. |
publishDate |
2007 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2007 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2008-10-01T04:14:13Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/14157 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000649447 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/14157 |
identifier_str_mv |
000649447 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14157/1/000649447.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14157/2/000649447.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14157/3/000649447.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
f5d79ac22c2c76e0dccd2d1e44835324 cbe318933abba67ad7fd80c8e5a76231 cec5fe60d7d6704a7714b2d53c015ed7 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801224383615729664 |