Satisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializada

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Basler, Germano Elias Cenatti
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/33244
Resumo: Este trabalho consiste de uma pesquisa de satisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializada, localizada em Porto Alegre – a Diet House. Essa empresa trabalha com alimentos de alta qualidade, sem a utilização de açúcar, e muitos de seus consumidores finais são diabéticos. O trabalho mostra as diferentes etapas da pesquisa: etapa qualitativa, quando se determina os atributos relevantes para a mensuração da satisfação dos consumidores da confeitaria, a etapa quantitativa com 59 questionários respondidos, compilação e análise dos dados. O presente estudo apresenta a Janela do Cliente, onde é possível visualizar o desempenho dos diferentes atributos. Com os resultados desse trabalho, a empresa em questão tem melhores capacidades de tomar ações direcionadas e mais eficazes a fim de satisfazer ainda mais seus valiosos clientes.
id UFRGS-2_5b63e7770c496d54efd3dbb0ef06893c
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/33244
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Basler, Germano Elias CenattiRossi, Carlos Alberto Vargas2011-10-21T01:18:11Z2011http://hdl.handle.net/10183/33244000787019Este trabalho consiste de uma pesquisa de satisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializada, localizada em Porto Alegre – a Diet House. Essa empresa trabalha com alimentos de alta qualidade, sem a utilização de açúcar, e muitos de seus consumidores finais são diabéticos. O trabalho mostra as diferentes etapas da pesquisa: etapa qualitativa, quando se determina os atributos relevantes para a mensuração da satisfação dos consumidores da confeitaria, a etapa quantitativa com 59 questionários respondidos, compilação e análise dos dados. O presente estudo apresenta a Janela do Cliente, onde é possível visualizar o desempenho dos diferentes atributos. Com os resultados desse trabalho, a empresa em questão tem melhores capacidades de tomar ações direcionadas e mais eficazes a fim de satisfazer ainda mais seus valiosos clientes.application/pdfporComportamento do consumidorSatisfação do consumidorJanela do clientePesquisa de marketingSatisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializadainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2011/1Administração: Área Marketinggraduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000787019.pdf.txt000787019.pdf.txtExtracted Texttext/plain78811http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/33244/2/000787019.pdf.txt7ce5511c6d1eed4653f08d96946c83d0MD52ORIGINAL000787019.pdf000787019.pdfTexto completoapplication/pdf760361http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/33244/1/000787019.pdf57ea8fe2023c05a156e3b0b09722edd6MD51THUMBNAIL000787019.pdf.jpg000787019.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1023http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/33244/3/000787019.pdf.jpge593f1558c0c5e67a58fa470e37ba5b7MD5310183/332442018-10-05 09:01:08.222oai:www.lume.ufrgs.br:10183/33244Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-05T12:01:08Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Satisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializada
title Satisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializada
spellingShingle Satisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializada
Basler, Germano Elias Cenatti
Comportamento do consumidor
Satisfação do consumidor
Janela do cliente
Pesquisa de marketing
title_short Satisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializada
title_full Satisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializada
title_fullStr Satisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializada
title_full_unstemmed Satisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializada
title_sort Satisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializada
author Basler, Germano Elias Cenatti
author_facet Basler, Germano Elias Cenatti
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Basler, Germano Elias Cenatti
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rossi, Carlos Alberto Vargas
contributor_str_mv Rossi, Carlos Alberto Vargas
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor
Satisfação do consumidor
Janela do cliente
Pesquisa de marketing
topic Comportamento do consumidor
Satisfação do consumidor
Janela do cliente
Pesquisa de marketing
description Este trabalho consiste de uma pesquisa de satisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializada, localizada em Porto Alegre – a Diet House. Essa empresa trabalha com alimentos de alta qualidade, sem a utilização de açúcar, e muitos de seus consumidores finais são diabéticos. O trabalho mostra as diferentes etapas da pesquisa: etapa qualitativa, quando se determina os atributos relevantes para a mensuração da satisfação dos consumidores da confeitaria, a etapa quantitativa com 59 questionários respondidos, compilação e análise dos dados. O presente estudo apresenta a Janela do Cliente, onde é possível visualizar o desempenho dos diferentes atributos. Com os resultados desse trabalho, a empresa em questão tem melhores capacidades de tomar ações direcionadas e mais eficazes a fim de satisfazer ainda mais seus valiosos clientes.
publishDate 2011
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2011-10-21T01:18:11Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2011
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/33244
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000787019
url http://hdl.handle.net/10183/33244
identifier_str_mv 000787019
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/33244/2/000787019.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/33244/1/000787019.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/33244/3/000787019.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 7ce5511c6d1eed4653f08d96946c83d0
57ea8fe2023c05a156e3b0b09722edd6
e593f1558c0c5e67a58fa470e37ba5b7
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447065360072704