Satisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializada
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/33244 |
Resumo: | Este trabalho consiste de uma pesquisa de satisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializada, localizada em Porto Alegre – a Diet House. Essa empresa trabalha com alimentos de alta qualidade, sem a utilização de açúcar, e muitos de seus consumidores finais são diabéticos. O trabalho mostra as diferentes etapas da pesquisa: etapa qualitativa, quando se determina os atributos relevantes para a mensuração da satisfação dos consumidores da confeitaria, a etapa quantitativa com 59 questionários respondidos, compilação e análise dos dados. O presente estudo apresenta a Janela do Cliente, onde é possível visualizar o desempenho dos diferentes atributos. Com os resultados desse trabalho, a empresa em questão tem melhores capacidades de tomar ações direcionadas e mais eficazes a fim de satisfazer ainda mais seus valiosos clientes. |
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Basler, Germano Elias CenattiRossi, Carlos Alberto Vargas2011-10-21T01:18:11Z2011http://hdl.handle.net/10183/33244000787019Este trabalho consiste de uma pesquisa de satisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializada, localizada em Porto Alegre – a Diet House. Essa empresa trabalha com alimentos de alta qualidade, sem a utilização de açúcar, e muitos de seus consumidores finais são diabéticos. O trabalho mostra as diferentes etapas da pesquisa: etapa qualitativa, quando se determina os atributos relevantes para a mensuração da satisfação dos consumidores da confeitaria, a etapa quantitativa com 59 questionários respondidos, compilação e análise dos dados. O presente estudo apresenta a Janela do Cliente, onde é possível visualizar o desempenho dos diferentes atributos. Com os resultados desse trabalho, a empresa em questão tem melhores capacidades de tomar ações direcionadas e mais eficazes a fim de satisfazer ainda mais seus valiosos clientes.application/pdfporComportamento do consumidorSatisfação do consumidorJanela do clientePesquisa de marketingSatisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializadainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2011/1Administração: Área Marketinggraduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000787019.pdf.txt000787019.pdf.txtExtracted Texttext/plain78811http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/33244/2/000787019.pdf.txt7ce5511c6d1eed4653f08d96946c83d0MD52ORIGINAL000787019.pdf000787019.pdfTexto completoapplication/pdf760361http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/33244/1/000787019.pdf57ea8fe2023c05a156e3b0b09722edd6MD51THUMBNAIL000787019.pdf.jpg000787019.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1023http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/33244/3/000787019.pdf.jpge593f1558c0c5e67a58fa470e37ba5b7MD5310183/332442018-10-05 09:01:08.222oai:www.lume.ufrgs.br:10183/33244Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-05T12:01:08Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
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