O significado medida no estudo sobre frações : discussões entre professores que ensinam matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Trindade, Stephanie da Silva
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Búrigo, Elisabete Zardo
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/232151
id UFRGS-2_6f2f9e01bb11939c548fa6728a4d912d
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/232151
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Trindade, Stephanie da SilvaBúrigo, Elisabete ZardoSeminário Temático Internacional (19 : 2021 : Osasco, SP)2021-11-25T04:36:28Z20212357-9889http://hdl.handle.net/10183/232151001133208application/pdfporSeminário Temático Internacional - A pesquisa sobre o saber profissional do professor que ensina matemática: história e perspectivas atuais (19. : 2021 : Osasco, SP). Anais. Osasco, SP: GHEMAT, 2021Ensino fundamentalFraçõesElementary schoolTeaching knowledgeFractionsEnseñanza fundamentalEnseñanza del conocimientoFraccionesO significado medida no estudo sobre frações : discussões entre professores que ensinam matemáticaThe meaning measure in the study on fractions : discussions by teachers who teach mathematicsLa medida de significado en el estudio de fracciones : dscusiones de profesores que enseñan matemáticasinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001133208.pdf.txt001133208.pdf.txtExtracted Texttext/plain32818http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/232151/2/001133208.pdf.txt8b299cc255bf520109dc82db5b8eb29cMD52ORIGINAL001133208.pdfTexto completoapplication/pdf318831http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/232151/1/001133208.pdffb23d0901e0c9cd7bdefea1eb6fe31c8MD5110183/2321512021-12-06 05:36:23.569855oai:www.lume.ufrgs.br:10183/232151Repositório InstitucionalPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestlume@ufrgs.bropendoar:2021-12-06T07:36:23Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv O significado medida no estudo sobre frações : discussões entre professores que ensinam matemática
dc.title.alternative.en.fl_str_mv The meaning measure in the study on fractions : discussions by teachers who teach mathematics
dc.title.alternative.es.fl_str_mv La medida de significado en el estudio de fracciones : dscusiones de profesores que enseñan matemáticas
title O significado medida no estudo sobre frações : discussões entre professores que ensinam matemática
spellingShingle O significado medida no estudo sobre frações : discussões entre professores que ensinam matemática
Trindade, Stephanie da Silva
Ensino fundamental
Frações
Elementary school
Teaching knowledge
Fractions
Enseñanza fundamental
Enseñanza del conocimiento
Fracciones
title_short O significado medida no estudo sobre frações : discussões entre professores que ensinam matemática
title_full O significado medida no estudo sobre frações : discussões entre professores que ensinam matemática
title_fullStr O significado medida no estudo sobre frações : discussões entre professores que ensinam matemática
title_full_unstemmed O significado medida no estudo sobre frações : discussões entre professores que ensinam matemática
title_sort O significado medida no estudo sobre frações : discussões entre professores que ensinam matemática
author Trindade, Stephanie da Silva
author_facet Trindade, Stephanie da Silva
Búrigo, Elisabete Zardo
author_role author
author2 Búrigo, Elisabete Zardo
author2_role author
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv Seminário Temático Internacional (19 : 2021 : Osasco, SP)
dc.contributor.author.fl_str_mv Trindade, Stephanie da Silva
Búrigo, Elisabete Zardo
dc.subject.por.fl_str_mv Ensino fundamental
Frações
topic Ensino fundamental
Frações
Elementary school
Teaching knowledge
Fractions
Enseñanza fundamental
Enseñanza del conocimiento
Fracciones
dc.subject.eng.fl_str_mv Elementary school
Teaching knowledge
Fractions
dc.subject.spa.fl_str_mv Enseñanza fundamental
Enseñanza del conocimiento
Fracciones
publishDate 2021
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-11-25T04:36:28Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2021
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/232151
dc.identifier.issn.pt_BR.fl_str_mv 2357-9889
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001133208
identifier_str_mv 2357-9889
001133208
url http://hdl.handle.net/10183/232151
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Seminário Temático Internacional - A pesquisa sobre o saber profissional do professor que ensina matemática: história e perspectivas atuais (19. : 2021 : Osasco, SP). Anais. Osasco, SP: GHEMAT, 2021
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/232151/2/001133208.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/232151/1/001133208.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 8b299cc255bf520109dc82db5b8eb29c
fb23d0901e0c9cd7bdefea1eb6fe31c8
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv lume@ufrgs.br
_version_ 1817725121644724224