Janela do cliente do conjunto de serviços do Shopping Total

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Martins, Douglas Hagel
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/22093
Resumo: Este trabalho foi realizado no Shopping Total na cidade de Porto Alegre, no qual foi aplicada uma pesquisa de satisfação dos clientes com os serviços prestados pelo shopping. A pesquisa foi realizada de forma quantitativa, com a aplicação de questionários nas dependências do shopping. Os dados coletados foram analisados para elaboração de sugestões de melhoria baseadas na opinião dos freqüentadores do Shopping Total e em bibliografia específica relacionada ao assunto.
id UFRGS-2_7475e02497dd99479fb52dbafabdd78b
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/22093
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Martins, Douglas HagelNique, Walter Meucci2010-05-14T04:16:52Z2007http://hdl.handle.net/10183/22093000636139Este trabalho foi realizado no Shopping Total na cidade de Porto Alegre, no qual foi aplicada uma pesquisa de satisfação dos clientes com os serviços prestados pelo shopping. A pesquisa foi realizada de forma quantitativa, com a aplicação de questionários nas dependências do shopping. Os dados coletados foram analisados para elaboração de sugestões de melhoria baseadas na opinião dos freqüentadores do Shopping Total e em bibliografia específica relacionada ao assunto.application/pdfporComportamento do consumidorPesquisa de satisfaçãoSatisfação do consumidorJanela do clientePrestacao de servicos : Consumidor : Satisfacao : Cliente : Marketing : Estudo de casoShopping centerJanela do cliente do conjunto de serviços do Shopping Totalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000636139.pdf000636139.pdfTexto completoapplication/pdf276464http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22093/1/000636139.pdf5bbf6f6d16c8461a13a99a1a0351f0b1MD51TEXT000636139.pdf.txt000636139.pdf.txtExtracted Texttext/plain87591http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22093/2/000636139.pdf.txt326dfff96b27964f03ba3e08dc21fe84MD52THUMBNAIL000636139.pdf.jpg000636139.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1170http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22093/3/000636139.pdf.jpgdae6045325aa39804f4dfe72280b52ccMD5310183/220932018-10-17 08:37:10.611oai:www.lume.ufrgs.br:10183/22093Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-17T11:37:10Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Janela do cliente do conjunto de serviços do Shopping Total
title Janela do cliente do conjunto de serviços do Shopping Total
spellingShingle Janela do cliente do conjunto de serviços do Shopping Total
Martins, Douglas Hagel
Comportamento do consumidor
Pesquisa de satisfação
Satisfação do consumidor
Janela do cliente
Prestacao de servicos : Consumidor : Satisfacao : Cliente : Marketing : Estudo de caso
Shopping center
title_short Janela do cliente do conjunto de serviços do Shopping Total
title_full Janela do cliente do conjunto de serviços do Shopping Total
title_fullStr Janela do cliente do conjunto de serviços do Shopping Total
title_full_unstemmed Janela do cliente do conjunto de serviços do Shopping Total
title_sort Janela do cliente do conjunto de serviços do Shopping Total
author Martins, Douglas Hagel
author_facet Martins, Douglas Hagel
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Martins, Douglas Hagel
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nique, Walter Meucci
contributor_str_mv Nique, Walter Meucci
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor
Pesquisa de satisfação
Satisfação do consumidor
Janela do cliente
Prestacao de servicos : Consumidor : Satisfacao : Cliente : Marketing : Estudo de caso
Shopping center
topic Comportamento do consumidor
Pesquisa de satisfação
Satisfação do consumidor
Janela do cliente
Prestacao de servicos : Consumidor : Satisfacao : Cliente : Marketing : Estudo de caso
Shopping center
description Este trabalho foi realizado no Shopping Total na cidade de Porto Alegre, no qual foi aplicada uma pesquisa de satisfação dos clientes com os serviços prestados pelo shopping. A pesquisa foi realizada de forma quantitativa, com a aplicação de questionários nas dependências do shopping. Os dados coletados foram analisados para elaboração de sugestões de melhoria baseadas na opinião dos freqüentadores do Shopping Total e em bibliografia específica relacionada ao assunto.
publishDate 2007
dc.date.issued.fl_str_mv 2007
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-05-14T04:16:52Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/22093
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000636139
url http://hdl.handle.net/10183/22093
identifier_str_mv 000636139
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22093/1/000636139.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22093/2/000636139.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22093/3/000636139.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 5bbf6f6d16c8461a13a99a1a0351f0b1
326dfff96b27964f03ba3e08dc21fe84
dae6045325aa39804f4dfe72280b52cc
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224393695690752