Física moderna e contemporânea no Ensino Médio : relato de experiência didática na modaldade remota utlizando a Teoria da aprendizagem significativa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/233010 |
Resumo: | Resumo não disponível |
id |
UFRGS-2_770e676f5e84e46a24fba54da232e372 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/233010 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Lucero, Júlio CésarAraujo, Ives Solano2021-12-16T04:29:54Z2021http://hdl.handle.net/10183/233010001134565Resumo não disponívelapplication/pdfporEnsino e aprendizagemTeoria da aprendizagemEnsino Remoto Emergencial (ERE)Física moderna e contemporânea no Ensino Médio : relato de experiência didática na modaldade remota utlizando a Teoria da aprendizagem significativainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulInstituto de FísicaPorto Alegre, BR-RS2021Física: Licenciaturagraduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001134565.pdf.txt001134565.pdf.txtExtracted Texttext/plain150501http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/233010/2/001134565.pdf.txtd0b9b74dea71f55db11b19850a6546ebMD52ORIGINAL001134565.pdfTexto completoapplication/pdf6755504http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/233010/1/001134565.pdf17bdc13c3ed8c3c1a2370900b485ead1MD5110183/2330102024-07-14 06:32:17.747385oai:www.lume.ufrgs.br:10183/233010Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2024-07-14T09:32:17Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Física moderna e contemporânea no Ensino Médio : relato de experiência didática na modaldade remota utlizando a Teoria da aprendizagem significativa |
title |
Física moderna e contemporânea no Ensino Médio : relato de experiência didática na modaldade remota utlizando a Teoria da aprendizagem significativa |
spellingShingle |
Física moderna e contemporânea no Ensino Médio : relato de experiência didática na modaldade remota utlizando a Teoria da aprendizagem significativa Lucero, Júlio César Ensino e aprendizagem Teoria da aprendizagem Ensino Remoto Emergencial (ERE) |
title_short |
Física moderna e contemporânea no Ensino Médio : relato de experiência didática na modaldade remota utlizando a Teoria da aprendizagem significativa |
title_full |
Física moderna e contemporânea no Ensino Médio : relato de experiência didática na modaldade remota utlizando a Teoria da aprendizagem significativa |
title_fullStr |
Física moderna e contemporânea no Ensino Médio : relato de experiência didática na modaldade remota utlizando a Teoria da aprendizagem significativa |
title_full_unstemmed |
Física moderna e contemporânea no Ensino Médio : relato de experiência didática na modaldade remota utlizando a Teoria da aprendizagem significativa |
title_sort |
Física moderna e contemporânea no Ensino Médio : relato de experiência didática na modaldade remota utlizando a Teoria da aprendizagem significativa |
author |
Lucero, Júlio César |
author_facet |
Lucero, Júlio César |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lucero, Júlio César |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Araujo, Ives Solano |
contributor_str_mv |
Araujo, Ives Solano |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ensino e aprendizagem Teoria da aprendizagem Ensino Remoto Emergencial (ERE) |
topic |
Ensino e aprendizagem Teoria da aprendizagem Ensino Remoto Emergencial (ERE) |
description |
Resumo não disponível |
publishDate |
2021 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-12-16T04:29:54Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/233010 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
001134565 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/233010 |
identifier_str_mv |
001134565 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/233010/2/001134565.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/233010/1/001134565.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
d0b9b74dea71f55db11b19850a6546eb 17bdc13c3ed8c3c1a2370900b485ead1 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447286716563456 |