A importância do feedback para estimular a aprendizagem : relato de experiências realizadas no ensino remoto

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silveira, Sidnei Renato
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Souza, Adriana Sadowski de, Vit, Antonio Rodrigo Delepiane de, Bertolini, Cristiano, Ribeiro, Vinicius Gadis
Tipo de documento: Capítulo de livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/275391
id UFRGS-2_8c74587140ee0051c9167a5a77322643
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/275391
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Silveira, Sidnei RenatoSouza, Adriana Sadowski deVit, Antonio Rodrigo Delepiane deBertolini, CristianoRibeiro, Vinicius Gadis2024-05-17T06:22:22Z2022http://hdl.handle.net/10183/275391001139605application/pdfporMetodologias e Práticas Pedagógicas: experimentações criadoras na educação [recurso eletrônico]. Santa Maria, RS : Arco Editores, 2022. Cap. 11, p. 151-165.Ensino Remoto Emergencial (ERE)AprendizagemRelato de experiênciaA importância do feedback para estimular a aprendizagem : relato de experiências realizadas no ensino remotoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookPartinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001139605.pdf.txt001139605.pdf.txtExtracted Texttext/plain20944http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/275391/2/001139605.pdf.txt13ebdce5031f8fe12979c834c95f6ad9MD52ORIGINAL001139605.pdfCapítulo 11application/pdf3474676http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/275391/1/001139605.pdff1cadaf4ccc383c844b61878a4946b7bMD5110183/2753912024-05-18 06:24:22.234045oai:www.lume.ufrgs.br:10183/275391Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2024-05-18T09:24:22Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A importância do feedback para estimular a aprendizagem : relato de experiências realizadas no ensino remoto
title A importância do feedback para estimular a aprendizagem : relato de experiências realizadas no ensino remoto
spellingShingle A importância do feedback para estimular a aprendizagem : relato de experiências realizadas no ensino remoto
Silveira, Sidnei Renato
Ensino Remoto Emergencial (ERE)
Aprendizagem
Relato de experiência
title_short A importância do feedback para estimular a aprendizagem : relato de experiências realizadas no ensino remoto
title_full A importância do feedback para estimular a aprendizagem : relato de experiências realizadas no ensino remoto
title_fullStr A importância do feedback para estimular a aprendizagem : relato de experiências realizadas no ensino remoto
title_full_unstemmed A importância do feedback para estimular a aprendizagem : relato de experiências realizadas no ensino remoto
title_sort A importância do feedback para estimular a aprendizagem : relato de experiências realizadas no ensino remoto
author Silveira, Sidnei Renato
author_facet Silveira, Sidnei Renato
Souza, Adriana Sadowski de
Vit, Antonio Rodrigo Delepiane de
Bertolini, Cristiano
Ribeiro, Vinicius Gadis
author_role author
author2 Souza, Adriana Sadowski de
Vit, Antonio Rodrigo Delepiane de
Bertolini, Cristiano
Ribeiro, Vinicius Gadis
author2_role author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silveira, Sidnei Renato
Souza, Adriana Sadowski de
Vit, Antonio Rodrigo Delepiane de
Bertolini, Cristiano
Ribeiro, Vinicius Gadis
dc.subject.por.fl_str_mv Ensino Remoto Emergencial (ERE)
Aprendizagem
Relato de experiência
topic Ensino Remoto Emergencial (ERE)
Aprendizagem
Relato de experiência
publishDate 2022
dc.date.issued.fl_str_mv 2022
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-17T06:22:22Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bookPart
format bookPart
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/275391
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001139605
url http://hdl.handle.net/10183/275391
identifier_str_mv 001139605
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Metodologias e Práticas Pedagógicas: experimentações criadoras na educação [recurso eletrônico]. Santa Maria, RS : Arco Editores, 2022. Cap. 11, p. 151-165.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/275391/2/001139605.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/275391/1/001139605.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 13ebdce5031f8fe12979c834c95f6ad9
f1cadaf4ccc383c844b61878a4946b7b
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801225117818159104