Física moderna e contemporânea no Ensino Médio : relato de experiência didática na modaldade remota utlizando a Teoria da aprendizagem significativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lucero, Júlio César
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/233010
Resumo: Resumo não disponível
id UFRGS-2_770e676f5e84e46a24fba54da232e372
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/233010
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Lucero, Júlio CésarAraujo, Ives Solano2021-12-16T04:29:54Z2021http://hdl.handle.net/10183/233010001134565Resumo não disponívelapplication/pdfporEnsino e aprendizagemTeoria da aprendizagemEnsino Remoto Emergencial (ERE)Física moderna e contemporânea no Ensino Médio : relato de experiência didática na modaldade remota utlizando a Teoria da aprendizagem significativainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulInstituto de FísicaPorto Alegre, BR-RS2021Física: Licenciaturagraduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001134565.pdf.txt001134565.pdf.txtExtracted Texttext/plain150501http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/233010/2/001134565.pdf.txtd0b9b74dea71f55db11b19850a6546ebMD52ORIGINAL001134565.pdfTexto completoapplication/pdf6755504http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/233010/1/001134565.pdf17bdc13c3ed8c3c1a2370900b485ead1MD5110183/2330102022-02-22 04:49:56.36983oai:www.lume.ufrgs.br:10183/233010Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2022-02-22T07:49:56Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Física moderna e contemporânea no Ensino Médio : relato de experiência didática na modaldade remota utlizando a Teoria da aprendizagem significativa
title Física moderna e contemporânea no Ensino Médio : relato de experiência didática na modaldade remota utlizando a Teoria da aprendizagem significativa
spellingShingle Física moderna e contemporânea no Ensino Médio : relato de experiência didática na modaldade remota utlizando a Teoria da aprendizagem significativa
Lucero, Júlio César
Ensino e aprendizagem
Teoria da aprendizagem
Ensino Remoto Emergencial (ERE)
title_short Física moderna e contemporânea no Ensino Médio : relato de experiência didática na modaldade remota utlizando a Teoria da aprendizagem significativa
title_full Física moderna e contemporânea no Ensino Médio : relato de experiência didática na modaldade remota utlizando a Teoria da aprendizagem significativa
title_fullStr Física moderna e contemporânea no Ensino Médio : relato de experiência didática na modaldade remota utlizando a Teoria da aprendizagem significativa
title_full_unstemmed Física moderna e contemporânea no Ensino Médio : relato de experiência didática na modaldade remota utlizando a Teoria da aprendizagem significativa
title_sort Física moderna e contemporânea no Ensino Médio : relato de experiência didática na modaldade remota utlizando a Teoria da aprendizagem significativa
author Lucero, Júlio César
author_facet Lucero, Júlio César
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lucero, Júlio César
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Araujo, Ives Solano
contributor_str_mv Araujo, Ives Solano
dc.subject.por.fl_str_mv Ensino e aprendizagem
Teoria da aprendizagem
Ensino Remoto Emergencial (ERE)
topic Ensino e aprendizagem
Teoria da aprendizagem
Ensino Remoto Emergencial (ERE)
description Resumo não disponível
publishDate 2021
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-12-16T04:29:54Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2021
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/233010
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001134565
url http://hdl.handle.net/10183/233010
identifier_str_mv 001134565
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/233010/2/001134565.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/233010/1/001134565.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv d0b9b74dea71f55db11b19850a6546eb
17bdc13c3ed8c3c1a2370900b485ead1
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224616880898048