Atendimento BB Estilo : a busca da satisfação do cliente aliada ao atingimento dos objetivos corporativos
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/14211 |
Resumo: | O presente estudo objetiva realizar uma análise sobre a eficiência das medidas adotadas pelo Banco do Brasil em sua recente expansão no modelo de atendimento dispensado aos clientes de Alta Renda através de suas Plataformas BB Estilo. Para tal, foi realizada pesquisa junto aos clientes da Agência Farrapos do Banco do Brasil de forma a medir seu nível de satisfação com o atendimento recebido, com os recursos tecnológicos disponíveis, com os produtos e serviços oferecidos pelo Banco e, por fim, sobre a sua percepção acerca da Instituição Banco do Brasil. A pesquisa foi aplicada com a utilização de questionário objetivo no qual o cliente indicava seu nível de satisfação em escala de 1 a 5. Ao final são apresentados os resultados com o utilização de gráficos e tabelas, ratificando a correção e coerência do modelo de expansão adotado pelo Banco. |
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Peres, Ricardo RéjesSlongo, Luiz Antonio2008-10-02T04:13:48Z2007http://hdl.handle.net/10183/14211000649483O presente estudo objetiva realizar uma análise sobre a eficiência das medidas adotadas pelo Banco do Brasil em sua recente expansão no modelo de atendimento dispensado aos clientes de Alta Renda através de suas Plataformas BB Estilo. Para tal, foi realizada pesquisa junto aos clientes da Agência Farrapos do Banco do Brasil de forma a medir seu nível de satisfação com o atendimento recebido, com os recursos tecnológicos disponíveis, com os produtos e serviços oferecidos pelo Banco e, por fim, sobre a sua percepção acerca da Instituição Banco do Brasil. A pesquisa foi aplicada com a utilização de questionário objetivo no qual o cliente indicava seu nível de satisfação em escala de 1 a 5. Ao final são apresentados os resultados com o utilização de gráficos e tabelas, ratificando a correção e coerência do modelo de expansão adotado pelo Banco.This study intends to realize an analysis about procedures’ efficiency in use by Banco do Brasil in his recent expansion at the attendance’s model offered to High-yelding clients by BB Estilo plataforms. For this, it was made a research with Farrapos Agency’s customers of Banco do Brasil objectifying mensure their satisfaction’s level with the attendance, with available technological resources, with produtcs and services offered by Banco, and, about their Institution Banco do Brasil perception. The research was applied using an objetive questtionaire in which the client indicated their satisfaction’s level on scale of 1 to 5. At the end, final results are presented with the use of graphs and tables, ratifying the correction and consistency of the model of expansion adopted by the Bank.application/pdfporMarketing bancarioComportamento do consumidorBanco do Brasil.Segmentação de mercadoCliente : Satisfacao : MarketingConsumer behaviorSegmentationCustomer satisfactionAtendimento BB Estilo : a busca da satisfação do cliente aliada ao atingimento dos objetivos corporativosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007especializaçãoCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000649483.pdf.txt000649483.pdf.txtExtracted Texttext/plain82250http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14211/2/000649483.pdf.txt18839d74dbc17235c0f3b3860d2dff5eMD52ORIGINAL000649483.pdf000649483.pdfTexto completoapplication/pdf459422http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14211/1/000649483.pdf375300f021cea2cddfa25e2e867600d6MD51THUMBNAIL000649483.pdf.jpg000649483.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1152http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14211/3/000649483.pdf.jpg62a7b15b514208549428ce0ad384230fMD5310183/142112018-10-05 08:51:39.123oai:www.lume.ufrgs.br:10183/14211Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-05T11:51:39Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
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