A comunicação nos serviços de streaming: análise do case Spotify

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Isadora Carolina Sauer
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/181667
Resumo: A presente monografia consiste na pesquisa acerca das estratégias de marketing e relações públicas no contexto digital. Sendo assim, nosso objetivo geral foi de analisar o potencial estratégico para a área das relações públicas da empresa Spotify. Para tanto, nos apropriamos da metodologia de pesquisa empírica mediada por computador proposta por Johnson (2010), a partir da triangulação de técnicas que se deu por meio de dois principais métodos: observação de campo encoberta e não participativa (JOHNSON, 2010) e análise de conteúdo (BARDIN, 1977). Os resultados obtidos evidenciam que a empresa Spotify, a partir de sua ambiência no Instagram, compreende as principais estratégias de relações públicas quando correlacionadas com o marketing na conjuntura da comunicação organizacional digital.
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