Pesquisa sobre a satisfação do cliente na agência do Banco do Brasil de Cambará - PR
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/13928 |
Resumo: | O Banco do Brasil, visando destacar-se entre as instituições bancárias, vem atuando na busca de soluções para garantir a satisfação do cliente e ser referência no atendimento. Na cidade de Cambará, interior do Paraná, a acirrada concorrência entre os bancos locais requer um constante monitoramento e aprimoramento dos métodos de atendimento. O presente trabalho verificou o nível de satisfação dos clientes da agência local do Banco do Brasil. O resultado da pesquisa, que demonstrou ser o tempo de espera na fila de atendimento dos caixas a maior fonte de insatisfação, pretende ser importante fonte de informação para a elaboração de ações que elevem o nível de satisfação desses clientes, fidelizando-os e realizando novos negócios. |
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Kato, Américo AkiraRossi, Carlos Alberto Vargas2008-09-23T04:13:44Z2007http://hdl.handle.net/10183/13928000649680O Banco do Brasil, visando destacar-se entre as instituições bancárias, vem atuando na busca de soluções para garantir a satisfação do cliente e ser referência no atendimento. Na cidade de Cambará, interior do Paraná, a acirrada concorrência entre os bancos locais requer um constante monitoramento e aprimoramento dos métodos de atendimento. O presente trabalho verificou o nível de satisfação dos clientes da agência local do Banco do Brasil. O resultado da pesquisa, que demonstrou ser o tempo de espera na fila de atendimento dos caixas a maior fonte de insatisfação, pretende ser importante fonte de informação para a elaboração de ações que elevem o nível de satisfação desses clientes, fidelizando-os e realizando novos negócios.application/pdfporMarketing de serviçosSatisfação do consumidorAtendimento ao clienteBanco do Brasil.Pesquisa sobre a satisfação do cliente na agência do Banco do Brasil de Cambará - PRinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007especializaçãoCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000649680.pdf.txt000649680.pdf.txtExtracted Texttext/plain60048http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/13928/2/000649680.pdf.txt2c3ffb2a9f2b3751bf0251c81555701eMD52ORIGINAL000649680.pdf000649680.pdfTexto completoapplication/pdf204229http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/13928/1/000649680.pdf1b008156bd0765306476996d13a09802MD51THUMBNAIL000649680.pdf.jpg000649680.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1228http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/13928/3/000649680.pdf.jpg905e2d38f6b045f3bde8468a279a857eMD5310183/139282018-10-08 07:58:13.023oai:www.lume.ufrgs.br:10183/13928Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-08T10:58:13Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
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