Fatores de adoção de internet banking : um estudo de caso na agência de Fortaleza dos Valos - RS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Danúbio de Castro da
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/77391
Resumo: A adoção da tecnologia de informação (TI), pelas empresas vem aumentando cada vez mais. O uso da Internet como ferramenta de relacionamento com o cliente vem crescendo rapidamente nos últimos anos. Os Bancos de uma maneira geral estão usando esse canal de atendimento para manter contato com seus clientes e disponibilizar os seus serviços aos mesmos. A agilidade permitida pela Internet é fundamental, devido à rapidez com que as coisas acontecem no mundo dos negócios. O Banco Lince S.A. não poderia ficar de fora, e para tanto criou um programa específico para as empresas utilizarem os serviços bancários através da Internet. Programa este denominado Programador Financeiro. O objetivo geral deste projeto será explorar os fatores para a baixa utilização do software Programador Financeiro do Banco Lince S.A., no segmento clientes pessoas jurídicas do Banco Lince S.A. da agência de Fortaleza dos Valos (RS). A pesquisa realizada foi um estudo de caso, pois consistiu no estudo profundo, de maneira que permita seu amplo e detalhado conhecimento.
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